Notícias

TCAMP | Após folga, Cowboys treina com mudanças nos TE e volta de Mincey

Em um dia marcado pelo anúncio de Darren Woodson entrando no Ring of Honor do time, o Cowboys teve outro dia de treino — dessa vez sem brigas.

Mais cedo, o Cowboys treinou com o tight end Brandon Barden depois de um aquecimento na parte da manhã, que depois acabou sendo contratado. Para abrir lugar, o Cowboys dispensou o calouro não draftado Ray Hamilton, que assinou com o time após o draft.

Barden precisa percorrer um longo caminho para chegar ao time principal, considerando que o Cowboys mantenha três tight ends no elenco como de costume e que Jason WittenGavin Escobar e James Hanna retornem em 2015. O Cowboys ainda selecionou Geoff Swaim na sétima rodada do draft vindo da Universidade de Texas e ele já provou ser um bom recebedor. Barden não foi selecionado no draft de 2012, mas passou três anos na liga jogando pelo Titans, Jaguars e Chiefs.

 

Detalhes do treino
  • Jeremy Mincey treinou com as proteções pela primeira vez no camp, treinando nas atividades coletivas com o time reserva. O Cowboys ainda o colocou nas atividades um-contra-um contra a linha ofensiva e Mincey teve bom desempenho, ganhando suas duas disputas, uma como left defensive end e como defensive tackle;
  • Mincey não foi o único jogador a jogar em diferentes posições, já que a comissão técnica tenta avaliar as melhores posições para jogadores diferentes. No ataque, Mackenzie Bernadeau treinou tanto como guard e como center, enquanto os reserva John WetzelR.J. Dill treinaram como guardtackle. Na defesa, Greg Hardy treinou como defensive enddefensive tackle, assim como Ben Gardner.
  • Nas atividades do time, o calouro Randy Gregory teve uma grande quantidade de repetições como defensive end no time titular, um espaço normalmente ocupado por Greg Hardy, que também treinou bastante dentro da 3-technique. De novo, esse é o momento do camp onde os técnicos tentam misturar e analisar algumas combinações.
  • Com câmeras da ESPN americana cobrindo todo o treino da tarde, muitos rostos familiares estiveram presentes na sideline, além de Darren Woodson. O ex-head coaches na NFL Jon Gruden, Steve Mariucci e John Robinson foram alguns dos presentes.

 

Destaques do treino

DeMarcus Lawrence

No pass rush pelo lado esquerdo nas atividade um-contra-um, o segundo anista teve um bom trabalho contra Doug Free. Lawrence usou uma variedade de movimentos, ambos com o spin, e as vezes com força. Mas passar pelo Free nessa atividade em particular foi algo comum na terça-feira.

Cole Beasley

Não importa a atividade, Beasley é sempre difícil de se marcar pelos defensive backs e terça-feira não foi diferente. Nas atividade um-contra-um, ele ganhou todas as disputas, incluindo uma contra Orlando Scandrick. Na atividade de 2-minute offense, ele recebeu dois passes para first down e uma campanha dominante que terminou com um touchdown.

Mackenzy Bernadeau

O versátil veterano conseguiu parar por diversas vezes disputas difíceis contra jogadores como Greg HardyTyrone Crawford. Ele ainda jogou como center no time titular enquanto o atual titular Travis Frederick estava descansando.

 

A jogada do dia

Horas depois de ter um treino bom o suficiente para ser contratado, o tight end Brandon Barden teve boas recepções na atividade um-contra-um. Barden fez uma recepção acrobática depois de pular mais alto que o safety Jeff Heath em um passe out-rote de Dustin Vaughan. Mesmo estanto abaixo do resto do grupo, ele mostrou um bom jogo de mãos em seu primeiro dia.

 

Movimentações

4 de agosto – Contratou o TE Brandon Barden

4 de agosto – Dispensou o  TE Ray Hamilton.

3 de agosto – Contratou o LB Ka’Lial Glaud e o LB Jonathan Brown

3 de agosto – Colocou o LB Justin Anderson e o G Reshod Fortenberry na Waived/Injured list.

 

Lesões

 

Voltaram aos treinos

G Ronald Patrick (mão)

DE Jeremy Mincey (situação contratual)

 

Deixaram os treinos

LB Will Smith

 

Não treinou

RB Darren McFadden (coxa)

OL Chaz Green (quadril)

LB Mark Nzeocha (joelho)

LB Rolando McClain (joelho)

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo