Stephen Paea tem deixado uma boa impressão mesmo cedo na sua passagem pelo Cowboys. Afinal, ele sabe o que o coordenador defensivo Rod Marinelli deseja de seu nose tackle.
Marinelli era o coordenador defensivo do Chicago Bears quando eles draftaram Paea no segundo round em 2011, e Paea teve dois sacks na sua primeira temporada. Os dois se reuniram novamente nos Cowboys.
“O mesmo velho Rod, “ disse Paea. “Aqui, se você tem um bom dia de treino, ninguém se importa. Faça isso de novo no dia seguinte. É tudo sobre consistência. ”
Paea, entrando na sua sétima temporada na NFL, teve seu melhor ano na carreira em 2014 com seis sacks. Marinelli já tinha se juntado aos Cowboys quando isso aconteceu, mas os Bears jogavam no mesmo esquema de Tampa 2.
Nas últimas duas temporadas, Paea jogou em defesas de 3-4 em Washington e Cleveland, e não era o melhor encaixe. Ele encontrou seu lugar novamente como nose tackle em Tampa 2.
“Apenas seja agressivo, “ disse Paea. “Muitos caras acham que como nose tackle você só joga com as mãos e defende a corrida, mas o Rod quer mais do seu nose tackle. Se você não ataca o quarterback como nose, então você não está cumprindo o seu trabalho, então é isso que ele quer de um nose tackle. “
Paea tem se dado bem, participando dos treinos como titular, já que Cedric Thornton está lidando com uma lesão nos músculos póstero-laterais da coxa.
Paea perdeu o último jogo de pré-temporada dos Cowboys contra o Los Angeles Rams devido à um joelho dolorido, mas espera jogar no domingo contra o Indianapolis Colts.
“Todos nós temos a mentalidade do ‘next man up’ – mentalidade de que todo jogador deve estar pronto e disposto a executar o trabalho coletivo – Eu só estou tentando aproveitar ao máximo as minhas oportunidades de competir aqui. “
“Treinar contra a melhor linha ofensiva da NFL é uma ótima oportunidade para eu melhorar e fazer o domingo ficar um pouco mais fácil para mim.”