Notícias

Stephen Jones sobre Jaylon Smith: “Ele vai dar um grande passo este ano”

A posição de linebacker está entre as principais necessidades do Dallas Cowboys para o NFL Draft deste ano.

Eles perderam Anthony Hitchens na free agency. Eles não podem confiar na saúde de Sean Lee. E é difícil dizer se Jaylon Smith alcançará todo o seu potencial.

Bem, a menos que você pergunte ao vice-presidente executivo dos Cowboys, Stephen Jones. Perguntado sobre a classe do draft deste ano, Jones imediatamente voltou à conversa para Smith.

“No final do dia, uma das coisas que eu estou realmente otimista é que eu acho que Jaylon dará mais um passo”, disse Jones durante a coletiva de imprensa da equipe, na terça-feira.

“Ele teve que se concentrar em jogar no ano passado. Coloque a reabilitação de lado por um momento como deveria, e ele tentou nos ajudar a ganhar jogos de futebol e fez um trabalho inacreditável”.

“Ele vai dar um grande passo este ano. Ele já está melhorando, e eu acho que ele vai melhorar tremendamente. Acho que ele vai fazer um excelente trabalho para nós.”

Os Cowboys usaram uma escolha de segunda rodada em 2016 para selecionar Smith, sabendo que ele não jogaria sua temporada de calouro depois de sofrer uma grave lesão no joelho em seu último jogo em Notre Dame.

Smith se reabilitou durante toda a sua temporada de calouro, antes de retornar a jogar na temporada passada. Ele terminou com o segundo maior número tackles da equipe, com 99, junto com quatro tackles para perda de jardas, quatro pressões no QB, um sack e dois fumbles forçados.

Com isso dito, os Cowboys ainda podiam ter mais profundidade na posição de linebacker. Mas Jones deixou claro que eles se sentem bem sobre o seu atual corpo da posição indo para a temporada com Smith, Lee, Damien Wilson e recém-assinado Joe Thomas.

“No que diz respeito ao Dia 1 e se sentir bem, quem estará ocupando essas posições em nosso corpo de linebackers, nos deixa bem com isso”, disse Jones. “Estamos empolgados em fazer com que Damien esteja lá, tendo ele na mistura”. Ao mesmo tempo, também sabemos que podemos adicionar alguns jogadores aqui no draft. Nós temos 10 escolhas de draft e certamente procuramos fazer alguma coisa lá se o cara certo estiver sentado lá.

“Fizemos movimentos nos sentimos bem quanto a isso. Sentimos que poderíamos trabalhar e colocar os caras certos lá fora e fazer o trabalho. Mas a grande novidade é que temos 10 escolhas de draft e eu acho que, obviamente, enquanto trabalhamos durante o draft, não sei qual será o nível, mas há alguns linebackers realmente bons ao longo do draft que eu acho que poderiam entrar e contribuir rapidamente, seja em um papel de reserva, no special teams, mas que sejam linebackers que você adoraria ter no seu time de futebol.”

Fonte
Star-Telegram

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo