Stephen Jones fala sobre a situação de Taco Charlton
Charlton participou de forma integral nos treinos na semana anterior, mas jogou apenas quatro snaps defensivos contra o New Orleans Saints.
O defensive end dos Cowboys, Taco Charlton, estava inativo no domingo, apesar de não figurar no relatório de lesões durante toda a semana. Ele lidou com um problema no ombro que o fez perder três jogos.
O vice-presidente executivo do Cowboys, Stephen Jones, deu algum crédito a Charlton na segunda-feira por ter jogado mesmo com uma lesão, mas acrescentou que a escolha do primeiro round do draft no ano passado precisa “se esforçar ainda mais”.
“Todos os jogadores lidam com lesões em todas as temporadas e ele simplesmente tem que trabalhar para melhorar”, Jones disse em 105.3 The Fan’s G-Bag Nation Show [KRLD-FM]. “Eu acho que ele está aos poucos voltando e devagar entrando na rotação. Espero que isso seja um grande aviso para ele e que ele responda bem”.
“Ninguém questiona como o coordenador defensivo Rod Marinelli motiva esses caras. Somos favoráveis ao seu método. Taco tem todas as habilidades e ele tem sido um jogador produtivo para nós desde que ele chegou aqui, mas com a forma como essa defesa está jogando agora, ele simplesmente precisa se apresentar um pouco mais, se tornar competitivo e entrar na rotação que a hora dele chegará”.
Antes do jogo de domingo contra a Filadélfia, Charlton twittou que “não posso esperar até que eu esteja pronto para realmente jogar futebol de novo. Com certeza perdi o jogo!” Mais tarde, ele adicionou uma foto dele orando com a mensagem: “Deus tem um plano para mim, eu realmente acredito nisso”.
Charlton tinha três sacks e 19 tackles em 16 jogos durante sua temporada de estreia. Ele tem um sack e 16 tackles em nove jogos este ano.
“Ele está em uma competição com aqueles jogadores na linha defensiva”, disse o técnico Jason Garrett na segunda-feira de manhã no The Fan. “Ele tinha perdido algum tempo e alguns outros jogadores fizeram um bom trabalho. Espero que ele volte esta semana, esteja saudável, possa competir por um lugar no time e tomara que contribua conosco”.