Notícias

Stephen Jones fala sobre a offseason dos Cowboys e a preparação para o draft virtual da NFL

O vice-presidente executivo dos Cowboys, Stephen Jones, recentemente se juntou à “K&C Masterpiece” no KRLD-FM 105.3 The Fan (KRLD-FM) para conversar sobre tudo sobre futebol. Aqui estão alguns destaques:

Sobre quais adaptações foram necessárias aos Cowboys para se preparar ao draft virtual …

Jones: “Estamos aceitando muito bem a situação em que estamos. Não estamos focados e pensando em como seria se pudéssemos fazer algo diferente, realizar em um momento diferente. Literalmente tiramos o chapéu para toda a nossa equipe, desde Will McClay, nossos olheiros e analistas, passando por Mike McCarthy e seu coaching staff, toda a nossa equipe de apoio, todo mundo tem aceitado muito bem a situação em que nos encontramos. Sem desculpas. Todo mundo entrou de cabeça no processo em termos de se resignar ao fato de que teremos um draft virtual, reuniões virtuais e nisso eles foram bem.”

Para aqueles que acham que pode ser uma injusta vantagem do draft ao permitir que Jerry e Stephen Jones participem da mesma sala …

Jones: “Acredito que, no final das contas, tudo isso é um trabalho em andamento. E, no final das contas, tomaremos boas decisões. Certamente, temos um grande comissário que toma decisões sobre o que é justo, o que não é justo, e estamos aceitando muito as decisões dele. À medida que avançamos nos últimos 10 dias de preparação para o draft, tomaremos essas decisões em termos de quais são as regras e quem pode estar em que sala e onde estaremos quando o draft estiver em andamento.”

Sobre o papel do esporte em tempos de crise …

Jones: “Lembro que Jerry sempre disse isso – inclusive penso que é assim que os esportes sempre foram – é uma verdadeira trégua. Uma pausa nos seus desafios do dia-a-dia, seja na sua vida profissional ou na sua vida pessoal. Embora possa ser um período de três horas, pode ser uma hora da manhã assistindo ao seu programa de entrevistas de esportes favorito (…) Acho que tudo isso é uma pausa para afastar sua mente das pressões e dos desafios de sua vida pessoal e profissional cotidianas.”

Acerca da mentalidade da offseason dos Cowboys, melhorias na defesa…

Jones: “Eu considero que, obviamente, a defesa foi o nosso foco. Acredito que, na maior parte, fizemos um bom trabalho preenchendo nossas necessidades óbvias com free agents. Esse é sempre o nosso objetivo. Por exemplo, encontrar grandes tackles em Gerald McCoy e Dontari Poe, conseguimos isso (…) algumas mudanças filosóficas na maneira como analisamos os jogadores no aspecto defensivo do jogo. Eu acho que McCoy se encaixaria em qualquer defesa, mas contratar um jogador corpulento como Poe, bem, provavelmente não seria um atleta em quem normalmente estaríamos interessados ​​na era Marinelli.”

“Mas fomos capazes de certamente suprir algumas necessidades lá na linha defensiva e, na verdade, aumentamos e colocamos algum capital na posição de safety com Ha Ha Clinton-Dix. E sentimos a perda de Jason Witten, precisávamos adicionar alguém na posição de tight end e fizemos isso também com Blake Bell. E na secundária temos as adições de Maurice Canady e Saivion Smith e, certamente, continuamos procurando melhorar lá.”

“E, é claro, realizamos algumas mudanças nas equipes especiais com o acréscimo de Greg Zuerlein, nosso kicker, certamente depois de uma situação difícil com a posição de kicker no ano passado, embora Kai Forbath tenha se destacado e feito um ótimo trabalho, mesmo tendo chegado na parte final da temporada – no final das contas, eu não lembro dele perder um chute sequer, então será uma boa competição, mas, no geral, penso que fizemos um bom trabalho.”

“Você odeia perder bons jogadores, mas isso faz parte da free agency. Infelizmente, não podemos ficar com todos eles (…) mesmo assim, desejo a eles nada além de boa sorte e certamente tenho grande apreço pelos jogadores que perdemos na free agency e ao que eles fizeram por nós, em particular, a incrível carreira que Jason Witten teve como Dallas Cowboy.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo