Notícias

Stephen Jones: Ezekiel Elliott pode ser um dos maiores se ele cuidar de si mesmo

Ezekiel Elliott é uma grande ameaça toda vez que ele toca na bola pelo Dallas Cowboys.

Ele teve uma sensacional temporada de calouro em 2016, quando ele liderou a NFL em jardas, com 1,631 e quase superou a marca de 1.000 jardas na temporada passada apesar de jogar em apenas 10 jogos.

Elliott perdeu seis jogos por violar a política de conduta pessoal da liga, decorrente de alegações de violência doméstica em julho de 2016. Elliott teve uma longa batalha legal para combater a suspensão, mas finalmente aceitou.

Manter Elliott disponível e elegível é classificado como uma das principais prioridades para os Cowboys, mas o vice-presidente executivo Stephen Jones disse que a organização “só pode fazer um tanto”.

“Estes são homens adultos”, disse Jones que está no NFL Scouting Combine. “Tenho muita confiança de que Zeke aprendeu muito. Espero que ele tenha aprendido”.

“Porque se ele mudar seu comportamento, e conseguir ser capaz de permanecer em campo, todos nós sabemos que ele pode ser um dos melhores de todos os tempos, isso se ele cuidar de si mesmo e cuidar de seus negócios fora de campo”.

“Eu acho que Zeke quer isso”, disse Jones. “Ele é um competidor. Eu acho que ele quer ser um dos melhores”.

“Ele certamente sabe que deve cuidar dos seus negócios também. Tivemos excelentes jogadores que precisaram melhorar no passado. Michael [Irvin] irá dizer-lhe que teve que aprender lições valiosas. Mas ele acabou por ser um Hall of Famer”.

“Eu acho que se Zeke prestar atenção e fazer as coisas certas fora de campo, ser responsável, então ele certamente pode ter uma carreira incrível”.

Elliott parece estar no caminho certo. Ele não apareceu nas manchetes por motivos errados desde a suspensão, depois de ter aparecido por uma série de motivos errados durante o ano do calouro.

Fonte
Star-Telegram

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo