O vice-presidente executivo do Dallas Cowboys, Stephen Jones recentemente participou de um programa de rádio para falar de algumas coisas relacionadas a futebol americano. Aqui os melhores momentos da entrevista:
Pergunta: O que você achou de Jaylon Smith contra os Colts?
Stephen Jones: Bem, eu estava bem entusiasmado e animado por Jaylon. Ele certamente simboliza tudo que você quer, não apenas em um jogador de futebol, mas também como pessoa. Ele tem uma longa jornada e precisa superar alguns obstáculos reais em termos dele voltar ao campo de futebol.
Desde o dia que ele entrou pela porta ele nunca teve nada além daquele sorriso enorme que nós o associamos agora. Ele nunca teve um dia ruim. Ele tem estado, como ele gosta de dizer, com uma visão mais clara para onde ele está indo. Ele nunca duvidou que esse dia chegasse. Como vocês sabem bem dos meus comentários, dos comentários de Jerry [Jones], dos comentários do treinador [Jason] Garrett, ele nos trouxe bem junto com ele em termos de nosso otimismo e de como nos desencadeamos sobre o futuro dele com o Dallas Cowboys.
É claro que eu quero o ver indo lá, fazendo algumas jogadas, fazendo uma dúzia de jogadas, e jogar do jeito que ele faz, para mim, isso diz tudo. Ele certamente tem checado todas as possibilidades enquanto ele se move. Ele será eu acredito um dos grandes jogadores que o Dallas Cowboys terá a passar pelas portas daqui. Estou esperando que ele tenha uma carreira de 10 anos por aqui.
Pergunta: Você pode nos levar de volta aos dias e aos momentos que levaram a essa escolha e o que fez com que você tivesse tanta certeza sobre ele?
Stephen Jones: Bom, primeiramente quando chegamos à temporada dos bowls, Will [McClay] nos entregou seis ou sete jogadores que poderíamos querer escolher com a quarta escolha. E ele era um deles.
Eu acredito que se não fosse pela lesão, ele teria sido escolhido no topo, um dos cinco primeiros no Draft. Ao estudá-lo, e ver tudo sobre ele, ele não era apenas um grande jogador de futebol, mas certamente um líder e uma pessoa excelente. Então, examinamos a lesão, e obviamente entendemos que ele iria cair. Nós realmente sentimentos que ele é o tipo de cara que você quer apostar. Dr. Dan Cooper tinha feito a cirurgia nele. Não existiam garantias, mas obviamente, Dr. Cooper teve um bom pressentimento que ele voltaria a jogar novamente. Nós simplesmente sentimos, quando nossa escolha veio, e baseado no que tinha disponível, que ele era o cara certo para nós.