Notícias

Stephen Jones diz que suspensão de Greg Hardy não afeta planos do draft

O Dallas Cowboys pareceu que supriu sua necessidade para um pass rusher de impacto quando assinaram com o problemático Greg Hardy nessa offseason. Os planos, no entanto, foram por água abaixo com a suspensão de 10 jogos na última quarta-feira.

Hardy vai recorrer da decisão e provavelmente poderá ver esse número de jogos ser reduzido. Ainda, isso põe o Cowboys em uma situação interessante indo para o draft na próxima semana. Stephen Jones, vice presidente executivo do time, disse que a suspensão de Hardy não afeta os planos do Cowboys para o draft.

“O que nós queremos é tirar o melhor que pudermos dos nossos jogadores para melhorarmos como um time de football“, disse Jones para a rádio 105.3 The Fan na sexta-feira. “Obviamente a defesa é um dos focos do time. Ao mesmo tempo, nós achamos que já fizemos todas as mudanças necessárias na free agency para solidificar o nosso time.”

“Acredito que o draft vai servir de ferramenta para nos tornar melhor e nos dar mais elenco e nos tornar um time sólido”.

Aumentar o elenco de pass rush continua como prioridade, claro. O Cowboys teve apenas 28 sacks na última temporada, e falhou ao conseguir pressão contra Aaron Rodgers no jogo que eliminou o Cowboys da temporada de 2015. O time tentou suprir a carência ao escolher DeMarcus Lawrence na segunda rodada do draft de 2014, mas o jogador perdeu metade da temporada depois de fraturar o pé no training camp.

Cornerback é outra posição carente no elenco. Orlando Scandrick está infeliz com sua situação contratual, Morris Claiborne ainda é uma incógnita devido a sua recuperação no joelho e possivelmente o clube vai pedir um pay cut a Brandon Carr.

Ofensivamente, o Cowboys precisa de um running back depois da saída de DeMarco Murray, mesmo com a chegada de Darren McFadden.

Jones, entretanto, disse que o time ainda está no processo de finalizar seu board e estão numa situação de parar pra ver como o draft se desenrolará até a 27ª escolha geral.

“Quando você escolhe tarde no draft, é muito difícil projetar (quem você vai escolher)”, disse Jones. “Nosso objetivo no fim do dia é ser o mais eficiente possível quando formos escolher nossos jogadores. Isso pode significar movimentar, para cima ou para baixo, tudo é uma possibilidade quando tentamos maximizarmos o draft em termos de fazer sermos um time de football melhor para 2015″.

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo