Notícias

Stephen Jones diz que é ‘risível’ pensar que Jerry Jones se preocupa mais com dinheiro do que ganhar em outro Super Bowl

Há uma crescente opinião entre os críticos e fãs de que Jerry Jones e os Cowboys estão contentes com os resultados que tiveram nos últimos anos. Os Cowboys estão saindo de uma temporada com 10 vitórias, o título da NFC East e uma vitória nos playoffs.

Mas eles não alcançam o NFC Championship Game desde a temporada de 1995, a última vez que venceram o Super Bowl.

Ficar com Jason Garrett e a maioria de sua equipe técnica de 2018 alimentou essa crença para aqueles que querem ver mudanças significativas.

A ideia é que, como a marca dos Cowboys é maior do que nunca, as audiências na TV continuam excelentes e as vendas de mercadorias estão entre as melhores em todos os esportes, os resultados em campo estão muito bons.

O vice-presidente executivo dos Cowboys, Stephen Jones, disse na quinta-feira que é “risível” pensar que seu pai se preocupa mais com dinheiro do que com outro Super Bowl.

“É uma piada”, disse Stephen Jones no 105.3 The Fan’s Ben e Skin show [KRLD-FM]. “Nada consegue dar um frio em sua barriga mais do que querer ganhar outro campeonato. Acho que está gravado, quando ele disse que desistiria de entrar no Hall da Fama só para ter outro Troféu Lombardi. Ninguém está queimando a vela até o final como Jerry, ele está longe de estar contente em termos de onde estamos como um time de futebol.

“Você tem algumas decisões difíceis para fazer todos os anos em termos do que é melhor para a equipe. Posso dizer que ninguém está contente por aí. Ele desafia todo mundo. Eu apenas rio quando ouço algo assim.”

Stephen Jones acrescentou mais tarde que ninguém no The Star está satisfeito com a derrota, novamente na rodada divisional dos playoffs, os Cowboys estão mantendo o mesmo tema “costas na parede” que foi adotado depois que eles começaram o ano com um recorde de 3-5.

“Temos que melhorar nesta temporada e dar o próximo passo”, disse ele. “Não podemos voltar atrás como fizemos no passado quando tivemos um ano indo aos playoffs e depois não conseguindo ir os playoffs”.

“Temos que voltar não apenas aos playoffs, mas também dar o próximo passo. Esse será nosso grito de guerra enquanto trabalhamos para melhorar esse time de futebol e melhorar as coisas.”

Fonte
SportsDay

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo