Stephen Jones diz que é “inaceitável” o Dallas Cowboys estar 0-5 sem Tony Romo
A vida sem Tony Romo não tem sido fácil para os Cowboys. O vice-presidente executivo Stephen Jones é o primeiro a reconhecer isso.
“Sentimos que deveríamos estar fazendo um trabalho melhor do que estamos fazendo,” disse Jones. “Não esperávamos estar apenas assistindo o circo pegar fogo. Mas obviamente achamos que temos que fazer melhor do que estar 0-5 sem Tony. Isso é inaceitável. Já fizemos melhor que isso sem Tony Romo, então isso é decepcionante.”
Jones, entretanto, expressou que tem fé em Matt Cassel, que lançou para apenas 97 jardas na derrota de 13-12 para Seattle, uma semana após lançar três interceptações na derrota para o New York Giants.
“Ele teve turnovers cruciais contra os Giants e eu acho que ele estava querendo retificar isso e fazer melhor,” disse Jones. “Ele foi muito conservador? Talvez. Existe um meio termo pra isso? Provavelmente. Mas eu gosto do modo que ele está liderando o time agora. Estamos perto.”
Ainda assim, Jones não está entusiasmado com os Cowboys.
“Acho que somos um time melhor do que isso,” disse Jones. “Mas como Bill Parcells costumava dizer, aqui (na NFL) você é onde você está e nós estamos 2-5 e aceitamos e somos responsáveis por isso. Obviamente não fizemos as coisas do jeito que deveríamos fazer ou não estaríamos discutindo isso.”