O Dallas Cowboys tem várias necessidades que precisam ser abordadas nesta offseason. Seus wide receivers são pagos como estrelas e jogaram como jogadores comuns, as posições na linha ofensiva que não são preenchidos por All-Pros precisam ser preenchidos por jogadores com qualidade e não mataria o time se adicionar outro safety ou linebacker em algum momento. Esta não é, de modo algum, uma equipe completa. Eles vão ter que fazer adições nesta offseason.
Simplesmente não espere que isso venha sob a forma de um grande jogador via free agent. Stephen Jones endereçou o tópico do Senior Bowl, e, como ele disse a Drew Davison, do The Fort Worth Star-Telegram, os Cowboys estão mais focados em manter seus próprios jogadores do que trazer uma ajuda cara e veterana de outras equipes ao redor da liga.
“Agora, temos a sorte de ter jogadores muito sólidos, excelentes jogadores. Nossos objetivos são manter esses jogadores “.
Jones passou a nomear quais jogadores eram uma prioridade para a equipe em longo prazo e quando você tem contratos caros que esses jogadores vão garantir, encontrar dinheiro no orçamento para uma superestrela na free agent será difícil.
“Quando você começa a olhar para DeMarcus Lawrence e você olha para Zack Martin e então você olha para um cara como Anthony Hitchens e David Irving, é um punhado apenas para manter os seus próprios jogadores – muito menos vai comprar outra coisa”, disse Jones. “Nós realmente precisamos nos concentrar neste draft, fazer um bom draft e então trabalhar as pontas soltas e trabalhar as oportunidades que podemos ter para que o caminho que melhore para nossa equipe”.
Esta é, sem dúvida, uma notícia decepcionante para os fãs dos Cowboys que esperam mudanças radicais no ataque após a temporada miserável que eles tiveram nesse lado da bola. Mas, de maneira realista, os Cowboys provavelmente nunca vão se livrar de Dez Bryant ou trazer uma nova estrela para que Dak Prescott jogue. Os Cowboys estão construindo sob o pressuposto de que, com uma temporada saudável, eles podem recuperar a magia de 2016.