Notícias

Somente dois jogadores não treinaram na volta dos treinos após a semana de bye

A semana de folga parece ter feito muito bem aos Cowboys. Grande parte dos jogadores que estavam na lista de lesionados treinaram no treino da manhã de segunda feira.

Dez Bryant, Lance Dunbar, Chaz Green, Orlando Scandrick, Morris Claiborne e DeMarcus Lawrence estavam todos prontos para o primeiro treino da equipe após a semana de folga. As únicas ausências entre a lista de titulares foram a de Tyron Smith e Tony Romo, com ambos se recuperando de uma lesão nas costas.

Isso pode ser considerado uma boa notícia. Os Cowboys se preparam para um confronto direto dentro de sua divisão, enfrentando os Ealges na próxima rodada. Bryant perdeu três jogos consecutivos nesta temporada, devido uma lesão sofrida no joelho no dia 25 de Setembro contra os Bears, mas ele já esteve presente em dois treinamentos da semana passada. Lawrence também voltou aos treinos depois de passar por uma ressonância magnética em uma lesão no ombro que sofreu na vitória na semana seis contra os Packers.

Claiborne também se lesionou na vitória contra os Packers. O jogador sofreu uma concussão no final do primeiro tempo da partida. Após oito dias de folga, Claiborne, já não se sentindo mal, participou do primeiro treinamento desta semana, embora o treino não tenha sido full-pads.

Smith é o nome a ser monitorado com o decorrer da semana. O All-Pro left tackle tem lidado com um problema nas costas durante a maior parte da temporada, e a contusão já deixou o jogador de fora de duas partidas neste ano. Provavelmente o jogador irá participar dos treinos durante a semana para que ele jogue a partida de Domingo, mas é uma situação que vale o monitoramento.

A ausência de Romo, provavelmente, conta como uma notícia, mas não é surpreendente. O jogo da semana oito contra os Eagles, foi durante muito tempo apontado como o provável retorno do quarterback titular, depois de uma vértebra quebrada na pré-temporada. Tem sido amplamente especulado que o jogador veterano poderia voltar aos treinamentos em breve, de olho no jogo de 06 de Novembro contra o Cleveland, mas os Cowboys não definiram um calendário definitivo sobre a volta de Romo as atividades da equipe.

Em outro lugar, James Hanna saiu de campo para fazer alguns trabalhos de condicionamento físico. O tight end de cinco anos de experiência é elegível para retornar à pratica depois de perder as primeiras seis semanas da temporada, o jogador estava na lista de jogadores fisicamente incapazes de treinar, mas o jogador ainda não treinou junto com a equipe.

Darren McFadden, que também estava inelegível durante as seis primeiras semanas da temporada, não estava presente nos treinamentos desta segunda feira.

Fonte
DallasCowboys.com

Marcus Vinicius Tavares

Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo