DraftOpinião

Simulando todas as escolhas do Dallas Cowboys no Draft de 2019

Sim, o Draft já é amanhã! Com todas as movimentações praticamente feitas, já chegamos no ponto em que dificilmente teremos novidades antes do evento. Sendo assim, sabemos de forma exata as necessidades do Dallas Cowboys e algumas estratégias que o time deve tomar.

Com tudo isso em mente, convocamos alguns dos membros do site para fazer uma simulação do Draft do Dallas Cowboys — o famoso mock draft que vocês já devem ter escutado por aí. Cada membro fez sua própria simulação de todas as escolhas do Dallas Cowboys, da primeira até a última, além de um parágrafo as justificando. Confira!

 

 

Membro 2ª Rodada 3ª Rodada 4ª Rodada 4ª Rodada 5ª Rodada 7ª Rodada
Carlos Ramalho S Juan Thornhill (Virginia) DT Dre’Mont Jones (Ohio State) TE Dax Raymond (Utah State) WR Jalen Hurd (Baylor) DE Charles Omenihu (Texas) RB Tony Pollard (Memphis)
Diego Barros DT Dre’Mont Jones (Ohio State) S Marquise Bair (Utah) RB Trayveon Williams (Texas A&M) WR Stanley Morgan (Nebraska) TE Kendall Blanton (Missouri) LB Cole Holcomb (North Carolina)
Gabriel Plat S Jonathan Abram (Mississippi State) CB Joejuan Williams (Vanderbilt) LB Te’Von Coney (Notre Dame) WR Hunter Renfrow (Clemson TE Foster Moreau (LSU) RB Elijah Holyfield (Georgia)
Guilherme Almeida S Taylor Rapp (Washington) CB JoeJuan Williams (Vanderbilt) DT Gerald Willis III (Miami) RB Mike Weber (Ohio State) WR Emanuel Hall (Missouri) TE Dax Raymond (Utah State)
Marcus Vinicius Tavares DT Jerry Tillery (Notre Dame) S Taylor Rapp (Washington) CB Michael Jackson (Miami) WR Anthony Johnson (Buffalo) RB Bryce Love (Stanford) OG Mitch Hyatt (Clemson)

 

 

 

Carlos Ramalho:

Na nossa escolha de segunda rodada, acredito que o correto seria selecionar o melhor jogador disponível. Se esse for um safety, melhor ainda. Ainda no segundo dia, o interior da linha defensiva deve ser resolvido caso não aconteça nenhuma troca, que pode ter essa escolha de terceira rodada incluída. No terceiro dia deve vir um reforço na posição de tight end, agora com a tutela de Jason Witten, que ajudará na evolução da jovem escolha. A pick seguinte reforça ainda mais o corpo de recebedores, seguindo para o defensive end que deve ser um steal nessa posição, podendo ajudar caso Randy Gregory não possa jogar a temporada. Por fim, o reserva de Zeke pode ser um jogador que tem ótimas atuações nos times especiais em sua passagem no college, podendo fazer parte também como um recebedor em alguns momentos específicos.

 


 

Diego Barros:

Na segunda rodada, o front office dos Cowboys vai fundo no antigo sonho de Rod Marinelli e escolhe para a posição mais carente da defesa – e que nos custou o passaporte para a final de Conferência – um 3-tech de respeito, que sabe pressionar o quarterback adversário pelo interior da linha e com potencial para ser titular assim que chegar em Dallas. Na terceira rodada, a secundária ganha um grande e ótimo safety, bem ao estilo de Kris Richard. Na terceira, quarta e quinta rodadas o ataque é contemplado, com um running back que poderá revezar com Zeke, um potencial slot receiver para o futuro próximo e um tight end que buscará uma vaga nos 53. Por fim, mantendo uma tradição de quase sempre escolher linebackers no draft, Dallas seleciona um para também ajudar o special teams.

 


 

Gabriel Plat:

O Dallas Cowboys reforça ainda mais sua secundária selecionando um safety e um cornerback na segunda e terceira rodada, respectivamente. Após escolher um linebacker na quarta rodada para substituir Damien Wilson e já de olho numa saída ou lesão de Sean Lee, o Dallas Cowboys volta seu Draft para o ataque. Enquanto Hunter Renfrow viria para ocupar a lacuna deixada por Cole Beasley no médio prazo e Foster Moreau substituiria Geoff Swaim, Elijah Holyfield, filho do lendário boxeador, chegaria para ser o reserva imediato de Ezekiel Elliott.

 


 

Guilherme Almeida:

Acredito que a principal necessidade do Cowboys é melhorar sua secundária. Como já dito aqui, justifico que nossa primeira escolha será um safety e na segunda um cornerback. Considerando esse draft como defensivo, imagino selecionarmos um jogador de linha na 4ª rodada, uma vez que Tyrone Crawford poderia ser cortado, trazendo economia no salary cap e dando ainda mais sentido a escolha. A partir da 5ª rodada, começaremos a draftar jogadores de ataque. No meu ver, as necessidades passam a ser um reserva para o Zeke, um WR e um TE.

 


 

Marcus Vinicius Tavares:

 

Na segunda rodada o time vai atrás de um defensive tackle já pensando na possível saída de Maliek Collins na próxima temporada. Ainda no segundo dia, os Cowboys reforçam a secundária selecionando o S Taylor Rapp. A partir da quarta rodada, os Cowboys devem escolher jogadores de manutenção de elenco e que podem ter potencial de serem titulares nos próximos anos. Dito isso, o time vai atrás de um cornerback e do wide receiver Anthony Johnson, que tem potencial de ser um bom substitudo de Cole Beasley na posição de slot receiver. Enquanto na quinta rodada o time escolhe um running back para ser reserva de Ezekiel Elliott, na sétima rodada os Cowboys buscam profundidade para a linha ofensiva.

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo