FeaturedNotíciasOpinião

Sem Dak, Zeke e OL titular, Dallas Cowboys é atropelado pelo Arizona Cardinals em show de turnovers

Um jogo terrível. Sem boa parte dos titulares do ataque, o Dallas Cowboys foi engolido em casa pelo Arizona Cardinals em um jogo de oito turnovers — todos de Dallas.

 

Informações Gerais
Time 1 2 3 4 OT Final
⚪ Dallas Cowboys 0 0 0 3 0 3
🐦 Arizona Cardinals 14 3 7 3 0 23

 

Pontuação

  • TD 🏈 ARI: Trent Sherfield (Fumble recuperado na end zone)
  • TD 🏈 ARI: Patrick Peterson (30 jardas | Interceptação retornada)
  • FG 🎯 ARI: Phil Dawson (42 jardas)
  • TD 🏈 ARI: T.J Logan (59 jardas | Corrida)
  • FG 🎯  ARI: Matt McCrane (54 jardas)
  • FG 🎯 DAL: Brett Maher (45 jardas)

 

O Jogo

No jogo em que os titulares jogam por mais tempo, o Dallas Cowboys optou por não colocar em campo suas principais estrelas. Dak Prescott, Ezekiel Elliott, Tyron Smith e Zack Martin não entraram em campo, deixando a responsabilidade de enfrentar a defesa do Cardinals para seus reservas imediatos.

O que vimos na partida foi uma verdadeira tragédia, do começo ao fim. Já no primeiro retorno de punt do Dallas Cowboys, Lance Lenoir deixou a peteca cair, dando início a uma série de turnovers que o time iria sofrer. O próprio Lenoir, no retorno de punt seguinte, não segurou a bola novamente e o Cardinals aproveitou ao recuperá-la na end zone, anotando os primeiros pontos da partida. A situação ficaria ainda pior na campanha seguinte de Dallas, quando Cooper Rush foi interceptado por Patrick Peterson, que retornou até a end zone e dobrou a vantagem para 14 a 0.

Se o segundo quarto começou com fumble de Rod Smith, ele terminou com interceptação em cima de Cooper Rush em um momento que o Cowboys poderia pontuar. Somando isso com um field goal de Phil Dawson, o placar estava em 17 a 0 no intervalo.

A possibilidade de reverter a situação no segundo tempo se acabou já no começo. Bastaram três jogadas para o Cardinals anotar outro TD, dessa vez com o RB T.J. Logan correndo 59 jardas. E, para compensar, vimos o TE Blake Jarwin sofrer o que seria o sexto turnover do time no jogo.

Com um terceiro quarto sem emoção, o último quarto começou com o que? Isso mesmo, turnover de Dallas — dessa vez um fumble do QB Mike White. Foi só depois do Mike White sofrer outro fumble, uma interceptação e o Cardinals colocar a vantagem em 27 a 0 após um field goal que o time foi reagir. Com 24 segundos restantes e uma quarta descida pra enfrentar, o Cowboys optou por anotar o field goal para garantir que não iria perder de zero.

 

 

Números
Coletivos
 Estatística Dallas Cowboys Cincinnati Bengals
 Jardas Aéreas 250 68
 Jardas Terrestres 52 146
 Jardas Totais 302 214
 First Downs 14 8
 Turnovers Sofridos 8 0
 Faltas (jardas) 11 (73) 9 (86)
 Tempo de posse 30:58 29:02

 

Individuais
  • Passando

DAL: Cooper Rush: 11/17, 93 jardas, 0 TD,  2 INT. Rating: 39,2
DAL: Mike White: 17/22, 157 jardas, 0 TD,  1 INT. Rating: 76,3

  • Correndo

DAL: Rod Smith: 7 att, 17 jardas
DAL: Darius Jackson: 4 att, 8 jardas
DAL: Bo Scarbrough: 7 att, 21 jardas

  • Recebendo

DAL: Dres Anderson: 4 rec, 52 jardas
DAL: Cole Beasley: 3 rec, 31 jardas
DAL: Rico Gathers: 5 rec, 30 jardas
DAL: Darius Jackson: 4 rec, 28 jardas

 

✅ Pontos Positivos
  • CB Chidobe Awuzie

Chido foi mais uma vez ótimo na partida. Seja desviando passes ou dando tackles, Awuzie vai para a temporada com esperança de se tornar um sólido jogador na posição.

  • DE Randy Gregory

Um sack e muita pressão. Se Gregory se manter longe dos problemas, tem tudo para ser uma ótima surpresa pro time.

  • OG Connor Williams

Depois de dois jogos sofrendo, Williams conseguiu ter uma boa partida mesmo enfrentando jogadores de qualidade. Entra na temporada regular mais preparado.

 

⛔ Pontos Negativos
  • WR Lance Lenoir

Se havia uma chance do jogador fazer parte do elenco, agora ela se reduziu a pó. Lenoir sofreu dois fumbles ao retornar punts e quase sofreu um terceiro. Como recebedor, nem uma recepção sequer.

  • QB Cooper Rush

Mesmo podendo usar a desculpa de que a OL reserva dificultou sua vida, nosso CR7 não pode se eximir da culpa. Uma partida muito ruim que coloca em xeque a sua condição de reserva imediato de Dak.

  • Turnovers

Um turnover na pré-temporada é tolerável. Até três é possível aceitar. Mas oito? Inadmissível. Podemos justificar que foram os reservas, mas em uma liga equilibrada como a NFL, nem mesmo eles podem se dar ao luxo de cometer tantos turnovers assim.

 

Próximo Jogo

O Dallas Cowboys fecha a pré-temporada em Texas, mas não em Dallas. Em Houston já nessa quinta-feira, o Time da América enfrenta o Houston Texans às 21h no horário de Brasília. O jogo não terá transmissão e o tempo real do jogo, é claro, você só encontra no nosso Twitter.

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo