Notícias

Sem contrato, James Hanna, Lance Dunbar e Mackenzy Bernadeau visitam outros times e podem sair

A barca da Free Agency do Dallas Cowboys pode aumentar. Depois de Matt Cassel assinar com o Tennessee Titans, o time pode ver a saida de mais três jogadores: o running back Lance Dunbar, o tight end James Hanna e o offensive lineman Mackenzy Bernadeau.

O primeiro a visitar outro time foi Lance Dunbar. Na última quinta-feira, Dunbar fez uma visita ao San Francisco 49ers. Chip Kelly, ex-técnico do Eagles e atual técnico do Niners, quer um jogador no estilo de Darren Sproles, e Dunbar pode acabar fazendo esse papel em SanFran. Durante o NFL Scouting Combine, Stephen Jones disse que a grave lesão no joelho de Dunbar pode afetar sua pré-temporada, podendo perder inclusive o começo da temporada.

“Obviamente Dunbar é uma grande dúvida vindo de uma grave lesão”, disse Jones. “Ele estava tendo um baita ano antes de se machucar. Nós ainda não sabemos exatamente o tempo da recuperação. É bem questionável se ele será um jogador que vamos colocar na PUP list ou se vamos recontratá-lo, se ele será posto na PUP ou o que mais? E então é claro que nós sentimos que nós temos outro RB para jogar com (Darren) McFadden. Aonde nós vamos, é que no Draft ou na Free Agency, há vários caminhos para chegarmos a nossa resposta.”

James Hanna é outro que tem uma entrevista na California. Nessa sexta-feira, Hanna viajou para San Diego, aonde fará uma visita ao Chargers. Fazendo a função de um tight end bloqueador, Hanna teve sucesso, tirando snaps de Gavin Escobar em diversas situações.

Por fim, o último que pode sair é Mackenzy Bernadeau. De acordo com Todd Archer, da ESPN americana, Bernadeau está na Florida fazendo uma visita ao Jacksonville Jaguars. Reserva de luxo, Bernadeau pode voltar a ser titular e ainda fazer dupla com outro ex-jogador do Dallas Cowboys: Jermey Parnell, que foi contratado pelo Jaguars na offseason do ano passado. Bernadeau estava em Dallas desde 2012 e foi titular até 2014, quando acabou perdendo a vaga para a primeira escolha do time no Draft daquele ano, Zack Martin.

Independente da situação, o Dallas Cowboys deve ter intenção de manter os jogadores, mas não estará disposto a entrar em um leilão por eles. Caso uma grande oferta seja feita à eles, é bem improvável que o Cowboys se esforçará para mantê-los.

Atualização: Mackenzy Bernadeau assinou com o Jacksonville Jaguars. O contrato é de dois anos e quatro milhões de dólares.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo