Segundo fonte, o safety Jamal Adams pediu para ser trocado pelo New York Jets
Para aqueles fãs do Dallas Cowboys que ainda desejam ver uma estrela estampada no capacete de Jamal Adams, o sonho continua vivo.
A safety duas vezes selecionado como All-Pro pediu para ser trocado pelo New York Jets nesta quinta-feira, disse uma fonte à Calvin Watkins do Dallas Morning News.
A source said Jamal Adams is frustrated and has requested a trade from the Jets.
— Calvin Watkins (@calvinwatkins) 18 de junho de 2020
Tradução: “Uma fonte disse que Jamal Adams está frustrado e solicitou uma troca aos Jets.“
Escolhido na primeira rodada do draft de 2017, os Jets já exerceram a opção de quinto ano do acordo de calouro de Adams para a temporada de 2021, mas Adams tem falado há meses exigindo uma prorrogação do seu contrato e ficou cada vez mais frustrado com a falta de progresso nas negociações.
Os Cowboys ofereceram uma escolha de primeira rodada aos Jets pelo safety no último dia do prazo de trocas da temporada passada, mas a oferta foi rejeitada.
E embora Adams seja uma adição de elite a uma posição em que os Cowboys não investem recursos valiosos há anos, existe a questão das projeções financeiras de Dallas para os anos que seguem.
Ezekiel Elliott está entre os running backs mais bem pagos da NFL, e a novela desta offseason, Dak Prescott, ainda está em meio a negociações para uma extensão milionária do seu contrato.
O jornalista do Dallas Morning News Michael Gehlken escreveu no início deste mês que seria improvável que uma negociação para a troca por Adams se desenvolvesse no futuro próximo, e nenhum movimento nesse sentido ocorreria antes que a situação contratual de Prescott estivesse plenamente resolvida.
Além disso, Amari Cooper, Zack Martin e DeMarcus Lawrence são mais alguns jogadores com salários elevados impactando no limite da franquia.
Mas esta nova chance para ter Adams pode ser considerada boa demais para se deixar passar?
De acordo com Adam Schefter da ESPN, os Cowboys estão na pequena lista de franquias às quais Adams estaria mais inclinado a aceitar uma troca.
No entanto, os Jets ainda não deram permissão ao agente de Adams para iniciar tratativas sobre um futuro negócio, mas uma fonte afirmou que existem certas equipes para as quais Adams estaria disposto a ser negociado e não solicitaria uma prorrogação do contrato, ao menos não imediatamente.
Se esta informação se confirmar e os Cowboys realmente se movimentarem para uma troca por Adams, provavelmente a equipe não precisaria de uma extensão contratual imediata e poderia quem sabe esperar até que seu acordo de calouro expire após a temporada de 2021.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.