Notícias

Segundo fonte, Dak Prescott não tem nenhuma fratura nos seus dedos da mão

Parece haver alguma discrepância nas informações sobre o estado físico do quarterback do Cowboys Dak Prescott.

Prescott jogou a partida de domingo contra o Rams com um curativo adesivo na ponta do dedo indicador direito. Durante a transmissão da Fox Sports, Troy Aikman disse que Prescott tinha uma fratura no local.

Segunda à tarde, o técnico Jason Garrett não confirmou essa situação de Prescott estar jogando com um dedo fraturado, dizendo apenas que foi uma “pequena lesão”.

“Não quero entrar na parte médica”, disse Garrett. “Eu sei que ele tem uma pequena lesão no dedo indicador, e ele consegue lidar com isso e faz o que precisa fazer para se tratar e jogar.”

Uma fonte disse que Prescott não tem um dedo fraturado. Se ainda possui alguma coisa, diz respeito a uma lesão séria na ponta do dedo, especialmente onde a unha se junta à pele. No início da semana passada, Prescott exibia sangue nesta parte por baixo da unha, segundo a fonte.

Prescott completou 15 de 23 passes para 212 jardas e dois touchdowns na vitória. Não parecia que ele tinha problemas para lançar a bola.

Aikman conversou com Prescott antes do jogo e disse que o quarterback machucou o dedo quando um capacete o atingiu no jogo anterior contra o Bears.

Tradução:Troy Aikman relatou na transmissão da Fox no domingo que o QB do Cowboys Dak Prescott sofreu uma fratura no dedo indicador da sua mão durante um lançamento contra o Bears. Prescott treinou a semana toda com ele protegido. Ele completou 15 de 23 lançamentos para 212 jardas e dois TDs na vitória sobre o Rams.

“Nunca tive uma fratura dessas no dedo ao jogar”, disse Garrett, ex-zagueiro. “Acho que muitos quarterbacks tiveram dedos esmagados ou atingidos e lidaram com coisas diferentes. Obviamente, não é fácil ter a bola nas mãos e sentir-se bem nessas condições, é algo significativo para jogar um bom futebol. Dak é um cara durão. Dak é um cara com muita fisicalidade, ele é um cara mentalmente duro. E então, com o que ele está lidando, ele não deixa muita gente saber sobre isso. Ele simplesmente se coloca a disposição para o seu trabalho, e conseguiu fazer isso novamente ontem.”

Mais lesões e a necessidade de um linebacker: O Cowboys tem problemas de profundidade na posição de linebacker depois que Garrett revelou que o calouro Luke Gifford sofreu uma fratura no braço esquerdo domingo. Garrett não tinha certeza de quanto tempo Gifford, que joga principalmente no special teams, estará fora. Além disso, o linebacker Joe Thomas sofreu uma lesão no joelho e seu estado indica avaliações diárias para verificar a possibilidade de aproveitamento das próximas partidas.

O Cowboys já não está contando há vários jogos com o linebacker Leighton Vander Esch (hérnia de disco) e seu retorno é incerto. Com dois jogos restantes na temporada regular, Garrett disse que o Cowboys provavelmente contratará um linebacker para fornecer profundidade ao elenco.

Além disso, o cornerback CJ Goodwin passou por uma cirurgia no polegar e Garrett não tem certeza se ele estará disponível no domingo para o jogo contra o Eagles.

Tyrone Crawford de muletas, espera retornar: o defensive lineman Tyrone Crawford disse que passou por uma cirurgia para reparar lesões nos dois quadris. Crawford passou por sua segunda cirurgia há duas semanas e usará muletas por mais duas ou três semanas. Crawford estava lidando com problemas de quadril na última temporada, e eles nunca diminuíram. Ele tentou jogar mesmo com dores, mas depois de obter uma segunda opinião, optou pela cirurgia.

“A dor, foi uma dor crescente desde o ano passado até este ano”, disse ele. “Nós estávamos apenas tentando descobrir o que era. Meu labrum não estava totalmente rompido, então não tínhamos como imaginar que o problema era ele.”

Crawford jogou em apenas quatro jogos antes de mais exames determinarem que ele precisava de cirurgia. Crawford disse que espera retomar as atividades em meio à offseason, com o objetivo de estar totalmente pronto quando iniciar o training camp.

“Eu realmente não posso descrever para você o que era, como era a dor”, disse ele. “Mas vocês me conhecem, eu já joguei alguns rasgados, seja o que for antes, (e) para eu fazer uma cirurgia no início da temporada, eu vou deixar você saber que a dor era insuportável para eu continuar. “

Sean Lee dá o tom: O stronside linebacker Sean Lee teve seu melhor jogo da temporada contra o Rams. Ele conseguiu quatro tackles, um sack e uma interceptação e ajudou o middle linebacker Jaylon Smith a manter todos na unidade corretamente alinhados contra um forte ataque corrido. O Rams segurado a apenas 22 jardas, empatando com o pior desempenho da temporada.

“Mas grande parte do impacto dele em nossa equipe é a comunicação. Ele é tão inteligente, tão bem preparado”, disse Garrett. “Acho que esses caras fazem um bom trabalho de comunicação juntos, ele e Jaylon. Eles trabalham bem juntos. E eu acredito que fizemos um bom trabalho em alinhar todo mundo, particularmente contra a forma como o adversário administrava o tempo, colocar as mãos no gramado, as nossas chuteiras no chão e nos preparando para cada jogada, estando aptos e atingir aqueles caras. Fizemos isso consistentemente bem durante o jogo.”

Rapidinhas: O Cowboys manteve sua festa de Natal anual para a noite de segunda-feira no AT&T Stadium. O Cowboys não reivindicou os dois jogadores defensivos recentemente cortados, o cornerback Janoris Jenkins e o linebacker/defensive end Terrell Suggs. O Cowboys, em razão de sua campanha de 7-7, tinham prioridade nos waivers sobre o Chiefs (Suggs) e o Saints (Jenkins), que pegaram esses jogadores.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo