OpiniãoSecada

Secada da Rodada – Zicando os rivais do Dallas Cowboys na Semana 6

Olá amigos do Blue Star Brasil!

Na última rodada, vimos o Dallas Cowboys ganhar e todos seus rivais de divisão saírem derrotados. Seria a chamada semana perfeita, se não fosse uma lesão.

Sendo assim, vamos conferir os confrontos dos times da nossa divisão.

 


Philadelphia Eagles (1-3-1)

  • Adversário: Baltimore Ravens (4-1)
  • Local: Lincoln Financial Field, Pensilvânia
  • Horário: 14h do horário de Brasília
  • Transmissão: ESPN 2, NFL GamePass

O Eagles segue fazendo o que faz de melhor durante a temporada: não vencer. Contra o Steelers até houve alguns momentos em que poderia brigar pela vitória, mas acabou vendo o calouro Chase Claypool brincar de anotar touchdown. Foram quatro no jogo!

Contra o Ravens, o buraco é mais embaixo. A defesa de Baltimore está entre as melhores de toda a NFL e não dará vida fácil para o ataque do Eagles, que vem completamente capenga.

 

Palpite sem clubismo: Lamar Jackson tem dificuldade de correr com a bola, mas a defesa do Ravens garante a vitória no domingo: Ravens 17 a 6

Palpite com clubismo: A defesa do Ravens engole o ataque do Eagles. Param de transmitir o jogo no meio do terceiro quarto tamanha a vergonha. Ravens 44 a 9.

 


 

Washington Football Team (1-4) @ New York Giants (0-5)

  • Adversário: –
  • Local: MetLife Stadium, New Jersey
  • Horário: 14h do horário de Brasília
  • Transmissão: NFL GamePass

O duelo dos piores times da divisão — e possivelmente de toda a NFL. Nele só podemos ter uma certeza: perde quem passar três horas do dia assistindo esses dois times horrendos.

Para a partida, temos dois ataques que vem jogando muito mal e as defesas que estão jogando como o ataque. Talvez o fator casa ajude Jason Garrett a conquistar sua primeira vitória em seu novo time. Talvez.

Palpite sem clubismo: Jogo recheado de field goals, mas é o Giants que sorri no final. Jason Garrett não se aguenta de tantas palmas. Giants 15 a 12

Palpite com clubismo: O jogo é tão ruim que a torcida ainda precisa ver a prorrogação. O final condiz com a situação de ambos: empate. 17 a 17.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo