Secada da Rodada – Zicando os rivais do Dallas Cowboys na Semana 2
Olá amigos do Blue Star Brasil!
Após esse começo de temporada, o secador precisa continuar ligado!
Assim como o Dallas Cowboys, todos os rivais jogam no mesmo horário. Vamos aos jogos:
Philadelphia Eagles (0-1)
- Adversário: Los Angeles Rams (0-1)
- Local: Lincoln Financial Field, Pennsylvania
- Horário: 14h do horário de Brasília
- Transmissão: NFL GamePass
O Philadelphia Eagles começou do jeito que a gente gosta: passando vergonha. Mesmo sendo muito favoritos, perderam o confronto divisional pro time sem nome com direito a vexame de Carson Wentz. Então por que não repetir o mesmo nesse domingo?
O adversário dessa rodada é o mesmo que enfrentou o Dallas Cowboys, o Rams. Ainda com alguns jogadores lesionados, o Eagles pode sofrer, principalmente em sua linha ofensiva. Se contra Washington já vimos Wentz sofrer um bocado, Aaron Donald pode fazer um purê do ruivo nessa partida. O retorno de Miles Sanders, no entanto, ajudará nossos rivais.
Palpite sem clubismo: Jogo apertado com pontuação baixa. O turnover de Jared Goff custa caro no final. Eagles 16 a 13.
Palpite com clubismo: Jalen Ramsey ri da cara de Carson Wentz após a terceira interceptação. Robert Woods estreia seu novo contrato com dois touchdowns no jogo. Rams 31 a 13.
Washington Football Team (1-0)
- Adversário: Arizona Cardinals (1-0)
- Local: State Farm Stadium, Arizona
- Horário: 17h05 do horário de Brasília
- Transmissão: NFL GamePass
E quem diria que o time sem nome estaria na liderança da divisão após uma semana, hein? Só não ficamos chateados com isso porque a vitória foi em cima de um time ainda mais detestável.
O Football Team bateu com categoria o pássaro verde de Filadélfia, com uma enorme atuação de sua defesa. O ataque, ainda que um pouco aos tranques e barrancos, deu conta do recado.
Dessa vez, o buraco é mais embaixo. Washington jogará na casa do Cardinals, um time que mostrou bastante potencial ao bater o melhor time da NFC de 2019. Dessa vez não terão colher de chá.
Palpite sem clubismo: Kyler Murray sofre com a linha defensiva de Washington, mas acabam se impondo no segundo tempo. Cardinals 24 a 10.
Palpite com clubismo: Deandre Hopkins estreia em sua nova casa com 4 touchowns. Alex Smith termina o jogo como QB titular de Washington. Cardinals 35 a 17.
New York Giants (0-1)
- Adversário: Chicago Bears (1-0)
- Local: Soldier Field
- Horário: 14 do horário de Brasília
- Transmissão: NFL GamePass
O Giants fez o que todos esperávamos na noite de segunda-feira: perdeu. Ainda pudemos ver Jason Garrett batendo palmas em outra sideline. Melhor impossível.
Agora fora de casa, o Giants pega um motivado Chicago Bears. O jogo poderia ser considerado fácil para NY se não tivéssemos visto Mitch Trubisky jogar MUITO no último domingo. Foram três touchdowns e 242 jardas passadas pro QB contra o Detroit Lions que, cá entre nós, tem uma defesa melhor que a do Giants. Então por que não repetir a atuação?
Palpite sem clubismo: Saquon Barkley até volta a correr bem, mas isso não é suficiente para vencer o Bears de Allen Robinson. Bears 17 a 10
Palpite com clubismo: Trubisky continua ON FIRE! Mais três touchdowns pra ele, que é eleito o melhor jogador da NFC da semana. Bears 28 a 14.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.