Secada

Secada da Rodada – Zicando os rivais do Dallas Cowboys na Semana 1

Olá amigos do Blue Star Brasil,

A temporada regular voltou e com ela chega o Secada da Rodada!

Assim como o Dallas Cowboys, dois dos três rivais abrem a temporada no domingo. Já o New York Giants começa seu ano no horário nobre de segunda-feira, o Monday Night Football.

 

Philadelphia Eagles (0-0) @ Washington Football Team (0-0)
  • Adversário: –
  • Local: FedEx Field
  • Horário: 14h do horário de Brasília

Esse é aquele jogo que todo torcedor do Dallas Cowboys gostaria que caísse uma bomba no estádio. Com os dois rivais se enfrentando, é difícil escolher um lado pra torcer. Como o Eagles no papel tem mais time para disputar o título da divisão contra nós, é melhor que eles percam esse confronto.

Para isso acontecer não será tão fácil. O Washington é um time fragilizado (pra não dizer outra coisa) e é candidato forte para ficar no topo do Draft do ano seguinte. Com o jogo sem público, o ex-Redskins terá uma vantagem pois estavam acostumados a ver torcidas rivais enchendo seu próprio estádio. Melhor vazio que com torcida contrária, né?

Com problemas de lesões, o Eagles pode sofrer na mão do front seven de Washington. Se o ataque do time da casa funcionar um pouco, pode ser que “dê bom”.

Palpite sem clubismo: A defesa de Washington segura o Eagles por três quartos, mas a incapacidade do ataque pesa no final. Eagles 17 a 10.

Palpite com clubismo: Antonio Gibson explode como calouro e corre para 130 jardas. Jalen Hurts termina o jogo no garbage time melhor que Carson Wentz. Washington 28 a 13.

 


New York Giants (0-0)
  • Adversário: Pittsburgh Steelers (0-0)
  • Local: MetLife Stadium
  • Horário: 20h10 do horário de Brasília

Digamos que aqui é um jogo onde o secador não precisará trabalhar tanto. O Pittsburgh Steelers vem completo e com Ben Roethlisberger no comando do time, sabemos que são candidatos para playoffs.

Do lado do New York Giants… é… bom… Não tem o que dizer. Aliás, tem: o novo coordenador ofensivo deles é o Jason Garrett. Vocês confiam realmente que eles podem dar trabalho? Hoje, eu duvido bastante.

Palpite sem clubismo: O New York Giants mantém o jogo apertado até o intervalo, mas desanda no final. JuJu Smith-Schuster termina a noite com 100 jardas recebidas. Steelers 30 a 19

Palpite com clubismo: Vexame do Giants em horário nobre. Daniel Jones é interceptado três vezes e vê Jason Garrett batendo palmas na sideline a todo vapor. Steelers 28 a 9


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo