E aiii meus companheiros, tudo certo? Enquanto nosso Cowbão está sofrendo sem nossos principais nomes no ataque, os adversários de nossa divisão estão se aproveitando para continuar vivos. Mas a gente sabe que no final não dá em nada, né?
New York Giants (3-2)
Para começar nossa Secada, vamos falar do time mais anão da NFC East. No último domingo, os Giants receberam, no MetLife Stadium, o San Francisco 49ers, adversário considerado fácil nesse ponto da temporada, e infelizmente fizeram o esperado e venceram. Mas claro que, sendo Giants, eles quase perderam a partida, e contaram com uma performance clutch (tenho que admitir) do QB Eli Manning e do tight end Larry Donnell (Tyree sem grife).
Após irem para o quarto período com uma vantagem de 7 pontos, o time de NY cedeu 2 touchdowns no final do jogo, e teve que contar com uma drive nos últimos minutos para vencer a partida (ele também anotaram um field goal antes no período). O placar final foi 30×27 para o Giants. Apesar da vitória dos nossos rivais, é um motivo de esperança que eles tenham sofrido para ganhar um jogo tecnicamente fácil, e podemos presenciar muitas derrotas ainda no futuro (rsrs).
O principal destaque da partida foi o wide receiver Odell Beckham Jr., ele recebeu 7 passes para 121 jardas e 1 TD. Eli Manning passou para 441 jardas e 3 TDs, além de ter uma interceptação (tinha que ter né). O defensive end Damontre Moore teve 2 sacks (quem?).
*O próximo jogo do Giants é contra o Eagles, o preview está logo em seguida.
Philadelphia Eagles (2-3)
Vindo de uma derrota para Washington, as Galinhas receberam os Saints (aquele do jogo lá… overtime e… tal…) e conseguiram sair com uma vitória até fácil, diga-se de passagem. New Orleans não conseguiu repetir a performance que teve contra Dallas (não que seja difícil achar um ataque melhor que o nosso) e acabou cedendo a pressão de Philadelphia, que fez um bom jogo no geral.
Depois de um primeiro tempo equilibrado, os Eagles abriram uma vantagem de 16 pontos no terceiro quarto e só a ampliaram no garbage time. O jogo acabou ficando 39×17 pro time (mais) gay. Um dos destaques do Eagles na partida foi o quarterback Sam Bradford que, apesar de duas interceptações, teve 333 jardas e 2 TDs. Além dele, DeMarco Murray fez finalmente uma boa atuação (bem-vindo à temporada! Rsrs) e conseguiu 83 jardas e 1 TD (lembra quando ele conseguia 100 todo jogo? J). Outro destaque foi o DE Fletcher Cox, que teve 3 sacks e forçou 2 fumbles.
Próximo jogo: Giants @ Eagles, Segunda-feira, 22:30 no Monday Night Football. Ao vivo na ESPN.
PREVIEW
No confronto de divisão do próximo Monday Night Football, o Giants visitará as Galinhas da NFC East. Como torcedores do Cowboys, sinceramente é difícil escolher um time para torcer, já que as campanhas são muito similares, então um empate seria a melhor hipótese (ou jogarem uma bomba no estádio?).
Para a partida, os dois times estarão bastante desfalcados. Nos Eagles, os linebackers Mychal Kendricks e Kiko Alonso, além do wide receiver Nelson Algohor estão fora do jogo. Os Giants não contarão com o recebedor Victor Cruz, o linebacker Devon Kennard e o defensive end Robert Ayers, além de terem 5 jogadores listados como questionáveis.
Washington Redskins (2-3)
Mas relaxem, meus caros! Sempre que os outros times decepcionam e conseguem vencer, a gente ainda pode lembra que a nossa divisão tem WASHINGTON REDSKINS! E Redskins nunca decepciona!!
Mesmo tendo uma boa temporada e até dando esperanças pro seu torcedor, o Redskins sempre da um jeito de nos alegrar, e no domingo não foi diferente quando eles visitaram os Falcons em Atlanta. Após conseguirem manter o jogo equilibrado durante toda sua duração e abrir a liderança no final do quarto período, Washington cedeu um touchdown para os Falcons faltando 30 segundos para o fim da partida. Com o TD, a partida ficou em 19×19 e foi para a prorrogação.
E na prorrogação? O QB Kirk Cousins sofreu uma interceptação que foi retornada pra touchdown, vitória dos Falcons! Washington não teve grandes destaques no jogo, mas os defensive backs Breshaund Breeland e Trenton Robinson conseguiram uma interceptação cada, e o OLB Ryan Kerrigan anotou dois sacks.
Próximo jogo: @ New York Jets, Domingo, 15h. Sem transmissão para o Brasil.
PREVIEW
Nessa semana, os Redskins vão até Nova York enfrentar o Jets, time que tem 4 vitórias e apenas uma derrota na temporada, e já é considerado um dos melhores da AFC. Apesar do favoritismo do time de NY, Washington ainda tenta continuar vivo na briga pelo título da NFC East. Deve ser um bom jogo, vai Jets!
No domingo, os Redskins não contarão com os cornerbacks DeAngelo Hall e Chris Culliver, com o wide receiver DeSean Jackson, com o tight end Jordan Reed e nem com o OT Trent Williams, todas perdas consideráveis para o time da capital. Os Jets devem ir com o time praticamente completo.
E é isso aí galera! Essa semana infelizmente não temos jogos de Dallas, mas é uma boa oportunidade pra secar os adversários e facilitar nossa vida mais para o final do ano. Abraço!