Durante sua coletiva de imprensa após o treino de terça-feira em Oxnard, Jason Garrett anunciou uma pequena notícia sobre o Dallas Cowboys. Sean Lee torceu o joelho na segunda-feira.
Os Cowboys não dependem exatamente de Sean Lee nesta temporada, ele tem sido relegado aos special teams (e linebacker em alguns momentos) já que está atrás de Jaylon Smith e Leighton Vander Esch na briga pela titularidade, mas isso não é uma novidade.
Para ser claro, não é como se um joelho torcido fosse o fim do mundo. Garrett foi até firme em dizer que os Cowboys não esperam que seja algo muito sério, talvez o luxo de Lee não ser uma prioridade em campo é o que faz com que eles possam levar coisas assim mais lentas com ele do que no passado.
ESPN informou que esta é de fato uma pequena entorse no MCL (ligamento colateral medial) de Lee. Não é o ideal, mas também não é super dramático.
Told by a source Sean Lee has a minor MCL sprain in his right knee. Jason Garrett said Lee does not need surgery but clearly Cowboys will be cautious with Lee
— Todd Archer (@toddarcher) 30 de julho de 2019
Tradução: “Foi dito por uma fonte que Sean Lee tem uma pequena entorse de MCL no joelho direito. Jason Garrett disse que Lee não precisará de cirurgia, mas claramente os Cowboys serão cautelosos com Lee.”
Sean Lee historicamente teve problemas com lesões, o que é parte do que levou os Cowboys a selecionarem Vander Esch na primeira rodada do draft no ano passado. É esperado que este último problema com o joelho não seja grande coisa e que não esteja atrapalhando Lee novamente.