Notícias

Sean Lee: “Sinto como se pudesse jogar amanhã se fosse preciso”

Sean Lee está de volta aos treinos após um ano de uma lesão no joelho que o tirou da temporada de 2014.

A recuperação no ligamento cruzado anterior em seu joelho esquerdo — o joelho que tinha apenas 20% de seu ligamento restante de uma lesão anterior — foi longa. A recuperação foi mais difícil mental ou fisicamente?

“Provavelmente uma combinação dos dois”, disse Lee depois dos OTAs de quarta-feira, seu quinto. “É difícil não se desencorajar durante a recuperação. É uma longa recperação.”

“Mas eu tenho uma oportunidade inacreditável na minha frente para jogar pelo Cowboys, jogar com esse tipo de time que era meu foco. Qualquer hoje que o descorajamento começava a me atormentar eu apenas focava nisso.”

“As lesões e todas essas coisas, espero que fiquem no passado. Isso é algo que você não pode focar. Você precisa apenas focar em ficar melhor.”

Lee está treinando em exercícios indivudais, mas está sendo poupado em algumas partes do treino. Ele está se movimentando bem nesses exercícios e não está usando a proteção no joelho.”

Ele está confiante que vá estar 100% para o começo do training camp no fim de julho.

“Eu sinto que estou pronto para jogar, totalmente”, disse Lee. “Se eu estou lá fazendo um exercício ou sendo parte de um treino, eu me sinto completamente confortável. Sinto que posso jogar de novo amanhã se fosse preciso.”

“Eles tem um plano para mim para avançar de uma certa maneira para me dar certeza de que estarei confortável e eu penso que está indo muito, muito bem. Eu acho que talvez semana que vem nós vamos ver se eu posso avançar e fazer alguns treinos coletivos e então no camp eu estarei fazendo tudo.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo