Notícias

Sean Lee: Sem apontar dedos, apenas ter foco

É raro que a conversa na cidade seja literalmente sobre isso – conversa.

Essa é a vida quando o Dallas Cowboys está 2-4 com uma defesa que está em um ritmo historicamente ruim. A bomba caiu na terça-feira, depois que um tuite da Jane Slater da NFL Network, citando críticas anônimas à equipe técnica do Cowboys dentro do vestiário

O técnico do Cowboys, Mike McCarthy, teve a chance na noite de terça-feira de abordar a reportagem, que alegava que seus treinadores estão despreparados, entre outras coisas.

Quarta-feira, foi a vez dos jogadores, com todos os olhares se voltando para o vestiário onde essa frustração supostamente esta aumentando.

“A primeira coisa que penso sobre fontes anônimas é que você nunca pode realmente levá-las a sério”, disse Sean Lee. “Primeiro, eles não colocam o nome. Segundo, você não sabe se a pessoa está na sala ou não. Talvez está. Talvez não esteja agora. Às vezes, você não sabe se foi por meio de uma fonte de segunda mão. Talvez seja um jogador, mas talvez esteja vindo de um agente. Você simplesmente não pode especular.”

Foi interessante ouvir o defensor mais antigo do Cowboys em um momento como este. Lee está atualmente recuperando de uma lesão e ainda não jogou nesta temporada. Mas como um veterano de 11 anos nesta organização, ele tem bastante experiência em resistir a esses tipos de tempestades.

“Você tem que dizer, ouça, o consenso em nosso vestiário, com nossa defesa agora, é que todos nós precisamos trabalhar muito. Todos nós precisamos melhorar”, disse ele. “Não há dedos apontados. A única maneira de sair disso é manter a fé um no outro. E nós temos essa fé. Como dissemos, qualquer coisa anônima, não vamos nos preocupar com isso.”

Obviamente, tem sido um ponto de discussão, tanto dentro das instalações do Cowboys quanto fora. McCarthy foi questionado na quarta-feira se ele abordou o relatório com sua equipe quando o grupo se reuniu para o início dos preparativos para o próximo jogo. Ele se recusou a entrar em detalhes sobre o que disse, mas McCarthy admitiu que está sempre procurando por momentos de aprendizagem.

A conversa pode não pertencer ao seu lado da bola, mas – como McCarthy – Ezekiel Elliott disse que o Cowboys fariam melhor em manter essas conversas privadas.

“Precisamos manter esse tipo de coisa em casa”, disse Elliott. “Todos neste prédio precisam se olhar no espelho e descobrir o que podem fazer para ajudar esta equipe a vencer. Basta cada um se olhar no espelho e consertar isso e todos estaremos melhores.”

McCarthy há muito diz que sua preferência é a comunicação direta, e parece que isso vale para a última crise. Nesse sentido, Lee disse que acha que vai ajudar ter um treinador disposto a seguir uma linha direta.

“Eu acho que está boa a maneira como ele lidou com a situação e falou conosco”, disse Lee. “Foi ótimo o que ele disse sobre se você tem um problema, venha até minha porta. Ele não tem problema em falar com os caras, aceitar a opinião de outras pessoas.”

Obviamente, a melhor maneira de esmagar a frustração seria vencer – ou mostrar melhorias, pelo menos. Espera-se que Lee volte a treinar esta semana de forma limitada, mas não se sabe quando ele poderá jogar novamente. Randy Gregory voltou ao elenco esta semana, e há otimismo que Chidobe Awuzie pode retornar em algum momento. Talvez os reforços ajudem.

Independentemente disso, manter o foco será um desafio adicional além de tentar curar o que os aflige defensivamente. Lee deu a McCarthy o crédito de fazer exatamente isso.

“Não estamos onde queremos estar, mas temos muitas oportunidades pela frente e é aí que nosso foco vai”, disse Lee. “E ele nos focou nisso e é aí que precisamos estar.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo