Sean Lee se machuca e está fora da temporada
(Foto: dallascowboys.com)
O medo do Dallas Cowboys após o fim do treino de ontem se concretizou: Sean Lee não jogará pelo Dallas Cowboys nesse ano. Com o rompimento do ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco, Lee terá que passar por uma cirurgia e ficará pelo menos seis meses de recuperação.
Lee se lesionou no primeiro dia de OTA. Em um treino sem contato, Lee acabou colidindo com o calouro Zack Martin, onde caiu e acabou sofrendo a lesão. Pelas imagens da NFL.com (veja o vídeo aqui), o joelho esquerdo de Lee pareceu ter cedido antes mesmo do contato com o calouro.
“Sean teve de lidar com lesões no college e aqui também na NFL e ele realmente faz tudo que pode para poder jogar”, disse Jason Garrett. “Infelizmente ele tem que lidar com essas pequenas coisas, mas ele é mentalmente forte como indivíduo. Então não importa quais as circunstâncias, ele sempre dá o seu máximo. Não achem que (esse momento) vai ser diferente”, completou.
Sem Lee agora, o Cowboys tem em seu elenco DeVonte Holloman, Justin Durant e o calouro Anthony Hitchens, escolhido na quarta rodada do draft, para poder repor a perda de Lee. A hipótese de ir atrás de jogadores sem contratos também não está descartada. Jogadores como Jonathan Vilma, Dan Connor e Erin Henderson estão disponíveis