Notícias

Sean Lee jogará em 2020, porém seu o status como LB dos Cowboys permanece incerto

Sean Lee planeja continuar sua carreira na NFL, mas há uma chance do linebacker dos Cowboys iniciar um novo capítulo em outro lugar.

Lee está “empolgado para jogar em 2020”, disse seu agente Mike McCartney na segunda-feira. O eleito duas vezes para Pro Bowler passou todas as 10 temporadas de sua carreira na NFL com os Cowboys, aceitando uma redução salarial em 2019 antes da primeira temporada de sua carreira, conseguindo jogar todos os 16 jogos. Ele está programado para se tornar um agente livre irrestrito em 18 de março.

Uma reunião em Dallas parece mais provável de acontecer do que não acontecer.

Lee, que completa 34 anos em julho, já falou sobre sua apreciação pelos Cowboys. Em 29 de dezembro, logo após o término da temporada, o proprietário da equipe, Jerry Jones, identificou Lee, o quarterback Dak Prescott e o wide receiver Amari Cooper como três agentes livres iminentes, que ele considera jogadores “centrais”.

Em 30 de dezembro, Lee chamou o comentário de “inacreditável”.

“Tento fazer tudo o que estiver ao meu alcance para retribuir isso”, acrescentou. “Adoro esta organização. Adoro os Jones. Adoro todos esses jogadores e adoro estar aqui. Tem sido realmente a minha vida me tornar o melhor jogador de futebol que eu posso e tentar conseguir vitórias. Vamos ver o futuro, mas adoro estar aqui… Adoro que seja um ambiente familiar. Jogadores inacreditáveis. Tem sido uma bênção estar aqui”.

Na temporada passada, Lee totalizou 86 tackles enquanto conseguiu mais tempo de jogo ao longo da temporada.

Ele também conseguiu um sack e uma interceptação, que ocorreram durante a vitória na semana 15 sobre o Los Angeles Rams. Os treinadores o nomearam como MVP da equipe naquele jogo, o presenteando com luvas de boxe e um cinturão de seu título durante uma reunião da equipe.

Lee, um líder cerebral, lidou com inúmeras lesões ao longo de sua carreira. A última temporada foi uma mudança de ritmo. Ele trabalhou tanto como weak como strong-side linebacker, se preparando para minimizar problemas médicos em quaisquer lugares possíveis.

Leighton Vander Esch perdeu sete jogos devido a um problema no pescoço, o que levou à cirurgia no mês passado. Espera-se que ele participe plenamente do programa de treinamentos de offseason dos Cowboys nesta primavera.

Ainda assim, assinar novamente com Lee pode representar uma apólice de seguro na posição.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
The Dallas Morning News

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo