Notícias

Sean Lee deverá perder alguns jogos se recuperando de lesão

O linebacker dos Cowboys Sean Lee provavelmente perderá as próximas semanas se recuperando de uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda que sofreu no terceiro quarto da derrota de domingo em Seattle.

Lee disse que machucou o seu músculo quando ele e DeMarcus Lawrence fizeram o sack em Russell Wilson de Seattle, com 9:45 restando no terceiro quarto, e não retornou para o jogo.

Lee sentiu rigidez e câimbras na perna direita ao final da vitória dos Cowboys na semana 2 sobre os Giants. Ele não treinou na quarta-feira e ficou limitado nos treinos de quinta e sexta-feira.

Agora, a coxa direita de Lee parece estar bem, mas a esquerda – que o atormentou no último ano – está machucada novamente.

O técnico dos Cowboys, Jason Garrett, disse que o clube levará a lesão de Lee no dia-a-dia sem elaborar um possível cronograma para seu retorno. O clube ainda estava avaliando Lee nesta segunda-feira.

Os anteriores estiramentos musculares deixaram Lee de fora por vários jogos. Lee machucou sua coxa esquerda duas vezes na última temporada e em cada um dessas vezes houve ausência de cerca de um mês.

Os Cowboys ganhou apenas um dos cinco jogos que Lee não jogou na última temporada.

Lee estirou o músculo da coxa esquerda nos últimos minutos de uma vitória na semana 3 de 2017, no Arizona, em 25 de setembro, e perdeu os dois próximos jogos antes da semana de bye dos Cowboys. Ele jogou a semana 7 em San Francisco, no dia 22 de outubro.

Lee lesionou novamente o músculo posterior da coxa no início da semana 10 dos Cowboys, em Atlanta, no dia 12 de novembro, e perdeu os três jogos subsequentes antes de voltar a jogar a Semana 14, contra os Giants, em 10 de dezembro.

Esta é uma lesão semelhante à da temporada passada, então Lee pode levar mais de dois jogos antes de poder voltar. Os próximos quatro jogos dos Cowboys são contra Detroit, Houston, Jacksonville e Washington antes do bye na última semana de outubro.

Com Lee fora, o novato escolhido na primeira rodada do draft Leighton Vander Esch deve começar em seu lugar ao lado de Jaylon Smith no jogo em casa dos Cowboys no domingo contra Detroit.

Vander Esch e Lee lideraram os Cowboys com 11 tackles contra Seattle cada um. Sete desses tackles de Vander Esch foram individuais. Vander Esch também teve sete tackles individuais na vitória da segunda semana contra os Giants.

Vander Esch jogou 28 snaps contra os Giants e outros 33 no domingo contra Seattle.

“Leighton fez um bom trabalho”, disse Garrett. “Um monte de snaps no jogo e na maioria dos snaps que ele jogou até agora ele parecia lidar bem com isso. Ele está muitas vezes perto da bola, correndo de lateral para lateral, e fez tackles no jogo. Parecia que ele se comunicava bem e estava na mesma sintonia de todos. Foi um bom desempenho dele”.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo