Sean Lee deve ficar de fora entre 4 a 6 semanas após lesão na coxa
A última lesão de Sean Lee deve mantê-lo afastado dos campos de jogo até dezembro e pode postergar seu retorno para as últimas semanas da temporada regular.
Lee machucou sua coxa esquerda na derrota de segunda-feira para o Tennessee e vai perder as próximas quatro ou seis semanas, disse uma fonte. A recuperação no menor prazo estipulado colocaria o linebacker em campo para o jogo da volta dos Cowboys contra o Philadelphia em 9 de dezembro. Se considerarmos a estimativa mais longa, seu retorno se daria contra Tampa Bay em 23 de dezembro, faltando duas semanas para o encerramento da temporada regular.
O treinador Jason Garrett reconheceu que “esperamos que ele fique afastado um pouco, sem dúvida”, mas não foi mais específico.
Lee sofreu a lesão na segunda jogada do terceiro quarto, enquanto perseguia o tight end Jonnu Smith numa recepção de passe de 26 jardas. Ele parou antes de fazer o tackle e perdeu o restante do jogo.
O linebacker perdeu três jogos no início deste ano com uma lesão muscular da perna esquerda. Ele perdeu um total de 13 jogos em sua carreira com lesões musculares, sem contar esse novo estiramento.