Sean Lee considera a carreira de treinador no futuro
Embora não seja uma situação para esta temporada, Sean Lee quer deixar as portas abertas para um retorno aos Cowboys em alguma função
Seu nome é Sean Lee e ele tem um problema.
Ele é viciado em futebol.
Os treinos. O estudo do filme. A camaradagem. Por 11 anos, o linebacker dos Cowboys aparentemente mergulhou tanto neste esporte como nenhum um no The Star. Um dia após a aposentadoria, Lee disse na terça-feira que começou a jogar basquete para ajudar a preencher o vazio.
“Estou péssimo agora”, disse Lee. “Meu tiro é curto. Tenho jogado bastante e tento encontrar uma alternativa competitiva. No momento, agora é o basquete e não está indo bem. Tenho trabalho a fazer.”
Lee poderia voltar ao futebol em pouco tempo. Ele reconhece que, no devido tempo, irá considerar uma profissão na qual muitos companheiros de equipe e treinadores acreditam que ele terá sucesso. Ser um treinador. Mas no futuro imediato, Lee planeja se afastar do jogo, relaxar com a família e avaliar seu futuro à distância.
O trabalho como treinador poderá vir com os Cowboys.
“Eu amo essa franquia”, disse Sean Lee. “Eu quero estar envolvido. Eu quero ajudar de qualquer maneira que eu puder.”
Jerry Jones afirmou: “Francamente, essas coisas têm um jeito de se adequar a algo positivo. A energia está aí, obviamente. … Quero que meu nome esteja no topo da lista.”
Rapidinhas: Jerry Jones disse que está implorando aos funcionários e jogadores dos Cowboys para receberem uma vacina da COVID-19. “Qualquer chance que eu tiver”, acrescentou Jones. “Sério, não temos vergonha de encorajar todos a tomar a vacina. … Nós realmente sentimos firmemente que é de todos os nossos melhores interesses neste momento, em abril, olhando para frente, não apenas para o outono, mas também para a temporada em que estamos duramente trabalhando que todos sejam vacinados”. De acordo com a política da liga, um funcionário da NFL deve ser vacinado para ocupar as salas do draft desta semana.
Joe Looney, ex-Cowboys, continua sendo um free agent. Em vez de contratá-lo novamente, a equipe está explorando a adição de um jogador de interior de linha ofensiva no draft. Tyler Biadasz é o melhor center no roster. “Com 10 escolhas, não ficaria surpreso se selecionarmos um jogador de linha ofensiva no draft”, disse McCarthy.
McCarthy definitivamente quer adicionar concorrência à função de quarterback reserva do time, segundo disse ele, seja com uma escolha no draft ou com um free agent. Garrett Gilbert, Cooper Rush e Ben DiNucci são atualmente os reservas.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.