Orlando Scandrick está vivendo um momento difícil para se manter saudável nesta temporada.
O defensive back dos Cowboys perdeu toda a temporada de 2015 por causa de uma grave lesão no joelho. Em 2016 ele voltou a jogar, mas voltou a machucar na semana dois com duas distensões, uma em cada perna. Estas duas últimas lesões o mantiveram afastados até a semana oito da temporada, quando voltou a atuar na semana seguinte. Mas, parece que o jogador está lidando com outra lesão.
Jason Garrett said Orlando Scandrick has been playing through a foot injury
— Jon Machota (@jonmachota) 2 de dezembro de 2016
Tradução: Jason Garrett diz que Orlando Scandrick tem jogado com uma lesão no pé.
Mesmo com a lesão, Scandrick foi eficaz no jogo contra os Vikings na última quinta conseguindo sete tackles, mas parece que as perguntas que cercam a saúde e durabilidade do jogador vai começar a ser mais frequentes a partir de hoje.
O veterano de oito anos de experiência assinou um contrato de cinco anos, que em Agosto deste ano, teve uma extensão de 20 milhões de dólares, convertendo 4 milhões de salário base para 5 milhões como um bônus de assinatura. Os Cowboys não obtiveram a produção que era esperada de Scandrick no primeiro ano de contrato, e sua produção nesta temporada não está se saindo muito melhor.
Enquanto a mais recente lesão não parece ainda ser grande preocupação, ele tem estado na vanguarda da mente do time, considerando os problemas de lesões recente de Scandrick.
Com Morris Claiborne desfalcando a equipe para as próximas semanas, que também têm problemas de lesões na carreira, a secundária de Dallas vem se tornando o calcanhar de Aquiles da equipe que vai se garantindo para os playoffs.
Outra notícia divulgada na sexta feira é a de Rolando McClain. O jogador foi suspenso por tempo indeterminado pela NFL.
O linebacker dos Cowboys, que era esperado o retorno de uma suspensão após os dez jogos da temporada por violar políticas de abuso de substâncias da NFL. Recentemente o jogador perdeu vários testes da liga e fez com que o jogador fosse novamente suspenso.
De acordo com o repórter dos Cowboys, David Helman, McClain foi suspenso por tempo indeterminado pela NFL.
Em Março de 2016, McClain assinou um contrato de um ano com os Cowboys no valor de 5 milhões de dólares. Ao longo das duas últimas temporadas, McClain fez 24 jogos com os Cowboys, com 161 tackles, três sacks e três interceptações, mostrando boa capacidade para ser um jogador de elite.
O jogador que já aposentou duas vezes coloca-se agora em uma posição onde ele provavelmente não voltará a jogar futebol americano profissionalmente.