Notícias

Rumores de uma troca entre Ronald Leary por um running back crescem

O Dallas Cowboys vem sendo sólido sobre o nível de conforto rodeando os atuais running backs do time. Mas também há ao mesmo tempo o fato de que o time considera contratar um outro jogador da posição se a oportunidade certa aparecer.

De acordo com Bryan Broaddus, analista do DallasCowboys.com, o Cowboys está de fato procurando um jogador para o atual grupo de running back. E possivelmente o time já tem dois nomes em mente.

“Eles tem dois times em mente, acredito”, disse Broaddus no Break Show na quinta-feora. “Não, eu não posso dizer ainda. Confie em mim, eles estão de olho em alguns caras no momento… Eu não quero jogar um nome ou dois…”

A declaração acendeu uma questão sobre uma possível troca pelo atural running back do Chicago Bears, Matt Forte. Broaddus dispensou a possibilidade por conta do salário do jogador. Mas Steve Dennis, apresentador do evento, listou alguns outros running backs, tais como Mark Ingram, do New Orleans Saints, Lamar Miller, do Miami Dolphins, e Knile Davis, do Kansas City Chiefs. Em todos esses nomes, Broaddus aparentou ser favorável.

Broaddus ainda mencionou o fato de que o atual left guard Ronald Leary tem grandes chances de estar envolvido na negociação para a troca acontecer.

“Eu acho que você fez um bom trabalhando identificando os nomes. E você quer ir atrás desse tipo de running back, absolutamente. Se um time disser se você está interessado em trocar Ron Leary, que é ainda jovem — ele tem um histórico de lesão, mas ele deu a volta por cima –, ele é barato para um titular de linha ofensiva, você tem essa opção de trocar um cara como esse para ter um nome que você está potencialmente falando sobre… Ronald Leary é sua pessa trocável.”

Trocar um jogador da linha ofensiva se tornou mais que uma opção depois que o Cowboys assinou com La’el Collins, talento de primeira rodada, no que pode se tornar o maior steal da undrafted free agency da história da NFL. Alguns projetaram Collins como titular na posição de left guard, com Leary indo para o banco.

Leary, de 26 anos, está no último ano de seu contrato atual. Marcado para receber apenas 585 mil dólares em 2015, o guard titular do Cowboys é uma barganha. Especialmente considerando o ranking do site Pro Football Focus, que colocou Leary como o sexto melhor guard no jogo corrido e o oitavo melhor left guard de toda a NFL na última temporada.

Mas é claro que trocar um de seus jogadores de linha ofensiva vai contra o que o dono e general manager Jerry Jones disse na semana passada seguido da contratação de Collins.

“Não”, disse Jones para o Fort Worth Star-Telegram quando perguntado sobre a possibilidade de trocar um jogador da OL. “Nós vamos ter uma grande competição. Estou muito animado… Nós temos uma chance de realmente ter um elenco aqui… Nós realmente temos a chance de juntar algo muito especial relativo a uma linha ofensiva.”

Junto com Collins, o Cowboys selecionou Chaz Green, jogador de linha ofensiva, na terceira rodada do draft de 2015. Ainda, o time selecionou o offensive tackle Laurence Gibson na sétima rodada.

Com esses calouros talentos combinados com a renovação do veterano Doug Free por três anos, Dallas repentinamente tem um grupo de talentos no que já pode ser considerada a linha ofensiva mais dominante da NFL.

A meu ver, faria muito sentido o Cowboys considerar uma troca envolvendo Leary, ainda mais levando em conta que é improvável segurá-lo ao fim da temporada.

Fonte
The Landry Hat

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo