Notícias

Ronald Leary diz que não vai recrutar Tony Romo para o Denver Broncos

Os rumores sobre o futuro do ainda quarterback dos Cowboys Tony Romo não param neste começo de free agency de 2017. Primeiramente, o jogador estava para ser cortado. Logo depois, parecia que a equipe texana estava disposta a negociar o veterano quarterback. Agora, o que está realmente claro é que não há solução para esta questão.

A única coisa que está realmente clara é o que o tempo de Tony Romo em Dallas está acabando. Duas equipes surgiram favoritas para ser a futura casa de Romo para a próxima temporada. O Houston Texans e o Denver Broncos. Os Texans fizeram uma negociação no mínimo bizarra, para cortar o contrato do quarterback Brock Osweiler para liberar dinheiro no teto salarial da equipe e facilitar a contratação de Romo, embora os Texans só tenham interesse em Romo como um free agent e não tem interesse de fazer alguma troca para adquirir o jogador. O ex-vaqueiro Church vê os texanos como os favoritos para Houston ser a futura cidade de Tony Romo.

Mas Denver continua sendo um forte candidato na briga pelo jogador. Muito é falado na imprensa local que Tony Romo seria a peça que está faltando para manter os Broncos na disputa do título da AFC com os Patriots. Além disso, não é difícil de pensar que Jerry Jones preferiria ver Romo em Denver ganhando um Super Bowl do que por outra equipe do estado do Texas.

E agora, com o ex-jogador de linha ofensiva dos Cowboys Ronald Leary contratado pela equipe de Denver, a equipe tem uma peça chave na contratação do jogador se caso Tony Romo se tornar um free agent, certo?

Não tão rápido, disse Leary em sua coletiva de apresentação em Denver.

“Não, definitivamente, eu não sou um recrutador, não estou sendo pago para isto”, disse Leary. “Tony é um grande cara, ele era um ótimo companheiro de equipe comigo em Dallas, mas agora estou em Denver, temos dois ótimos quarterbacks Trevor (Siemian) e Paxton (Lynch). Eles são jovens e têm um grande futuro brilhante pela frente.

Com Leary não especulando com a possível ida de Romo para os Broncos, o jogador de linha ofensiva acha que seu ex quarterback tem muita gasolina no tanque pra gastar.

“Eu não conversei com Tony pessoalmente, então não tenho certeza de como ele está se sentindo, mas eu definitivamente sinto que ele ainda pode continuar jogando em grande nível na NFL,” disse Leary. “Ele é um ótimo quarterback, um dos melhores da liga, e eu adoro jogar com ele e tenho muito respeito pela pessoa que ele é, e também desejo sempre o melhor pra ele.”

Fonte
Dallas Morning News

Marcus Vinicius Tavares

Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo