Ron Leary não planeja dividir seu tempo em campo domingo, contra Atlanta
Jerry Jones “realmente gostou” do jeito que o left guard calouro La’el Collins jogou domingo na Filadélfia. De fato, o dono e general manager do Cowboys disse que Collins foi tão bom que ganhará “um tempo real de jogo” neste domingo, independente da condição de Ron Leary.
“Ele foi agressivo”, disse Jones para uma rádio local. “Ele jogou duro. Eu acho que o jeito que ele jogou (no último domingo), La’el ganhou, parafraseando seu treinador, ele ganhou o direito de entrar e ter mais tempo de jogo”.
Collins alternou os snaps com o veterano Mackenzy Bernadeau como left guard porque Leary foi poupado devido a um estiramento na virilha. Leary, que começou 32 dos últimos 34 jogos, espera jogar domingo contra Atlanta. E ele não planeja dividir o tempo de jogo com ninguém.
“Para mim? Não, não”, disse Leary. “Não vou sair em nenhuma campanha.”
Leary queria jogar contra o Eagles, entretanto, os técnicos decidiram que ele não jogaria para não agravar sua lesão.
“Eles não quiseram correr o risco de me ocorrer um contratempo”, disse ele. “Foi uma sábia decisão.”
Assim como Leary, o tight end James Hanna ficou inativo no domingo. No último sábado, ele foi submetido a um procedimento artroscópico em seu joelho esquedo – o mesmo que ele torceu na estreia da pré-temporada em Agosto. Apesar disso, o técnico Jason Garrett disse que Hanna poderia estar de volta aos treinos no final da semana. Hanna explicou que não há um prazo difinitivo para seu retorno, mas acrescentou que só a incisão da cirurgia está limitando-o.
“Meu joelho está bom”, ele disse. “Uma vez que ele estiver curado, estarei bom para jogar.”