Notícias

Roger Staubach diz que o Dallas Cowboys vencerá o Super Bowl no próximo ano

Roger Staubach fechou uma reunião de líderes comerciais locais na quinta-feira à tarde com uma previsão dramática.

“Eu quero fazer uma declaração agora mesmo” a lenda dos Cowboys disse “o Dallas Cowboys vai ganhar o Super Bowl no próximo ano”.

Isso funcionou bem com muitos dos 1.500 presentes na reunião anual da Câmara Regional de Dallas de 2018 no Hilton Anatole. Staubach, os grandes Cowboys Emmitt Smith e Charlotte Jones Anderson, vice-presidente executiva e chefe da marca da equipe, foram quem falaram no almoço. Brad Sham, a voz dos Cowboys, liderou a discussão.

Tem sido uma longa espera para retornar ao Super Bowl para os torcedores dos Cowboys, que incluem o ex-quarterback. Os Cowboys não estiveram no Super Bowl, muito menos na final da NFC, desde que ganhou tudo depois da temporada de 1995. Staubach liderou Dallas para seis jogos de final da NFC, quatro Super Bowls e dois títulos do Super Bowl durante sua carreira que se estendeu entre 1969 e 1979.

Staubach e o resto do painel também foram convidados para o que eles gostariam de ver acontecer no próximo Super Bowl. O Minnesota Vikings joga contra o Philadelphia Eagles na final da NFC no domingo e o New England Patriots joga contra o Jacksonville Jaguars na final da AFC.

Sem surpresa, ninguém disse muito sobre os rivais Eagles.

Staubach disse que gostaria de ver Minnesota e os Patriots no Super Bowl. Staubach compôs a metade da famosa jogada Hail Mary que terminou com o sonho de Super Bowl dos Vikings na rodada divisional em 1975. Staubach cunhou a frase quando foi perguntado sobre o passe de 50 jardas para Drew Pearson após o jogo.

“Eu fechei os olhos e disse Hail Mary” foi sua famosa frase então.

Enquanto Staubach está apostando nos Vikings para jogar o Super Bowl em casa, ele está decepcionado com o que alguns estão chamando de final dramático dos vencedores na vitória da semana passada sobre o New Orleans Saints – “Seven Heaven” e “Minnesota Miracle” foram chamados.

“Seja o que for não está nem perto da Hail Mary”, disse Staubach.

Staubach também está apostando nos Patriots. Ele costumava jogar com Bill Belichick quando o treinador do New England era uma criança. O pai de Belichick foi treinador na Naval Academy, onde Staubach jogou.

Quanto às esperanças do Super Bowl de Smith, o ex-running back disse que gostaria de ver os Vikings e Jaguars, que ambos apresentam boas defesas e bons jogos corridos.

Jones Anderson disse que está apostando em Jaguars e Vikings. Ela falou sobre o treinador do Minnesota Mike Zimmer, um ex-assistente dos Cowboys.

“Mike Zimmer é um amigo muito próximo da família”, disse Jones Anderson. “E nós o amamos, admiramos e apreciamos todo o trabalho que ele fez lá. E sempre iremos de NFC”.

Fonte
SportsDay

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo