Robert Prince deve assinar com o Cowboys
Haverá um novo treinador de wide receivers em Dallas
Com o Miami Dolphins selecionando Mike McDaniel para ser o seu próximo Head Coach, o retorno de Kellen Moore ao Dallas Cowboys em 2022 como coordenador ofensivo da equipe foi confirmado.
Moore estará sob pressão na próxima temporada, já que seu ataque fracassou ao longo do segundo semestre de 2021. Ele está entrando em sua quarta temporada como coordenador ofensivo da equipe, então agora sabemos quem ele é, o que tem para aprender e quem ele pode se tornar.
Parece que o Cowboys está dando a ele um pouco mais de autoridade, já que está prestes a haver um novo treinador de wide receivers na cidade. O que é notável sobre a nova escolha é que é alguém com uma conexão específica com ele. Espera-se que Robert Prince preencha o papel de acordo com a ESPN norte americana.
The Cowboys are closing in on naming Robert Prince as wide receivers coach, sources tell me and Field Yates. Prince will replace Adam Henry, whose contract expired. Prince had been in Houston and has a background going back to Boise State and Detroit Lions.
— Todd Archer (@toddarcher) 7 de fevereiro de 2022
“Tradução: O Cowboys está se aproximando para nomear Robert Prince como treinador de wide receivers, disseram fontes a mim e a Field Yates. Prince substituirá Adam Henry, cujo contrato expirou. Prince esteve em Houston e tem um passado que remonta a Boise State e Detroit Lions.”
Enquanto Prince está saindo do trabalho com o Houston Texans na última temporada, ele passou os sete anos anteriores com o Detroit Lions. Olhando ainda mais para trás, Prince passou as três temporadas anteriores na universidade com Boise State.
Prince foi o treinador de wide receivers de Boise durante a última temporada de Kellen Moore como quarterback da equipe. Ele se tornou o coordenador ofensivo do grupo no ano seguinte, quando Moore ingressou no Lions depois de não ter sido draftado.
É difícil dizer especificamente que este é “uma contratação de Kellen Moore”, mas obviamente é um treinador com uma conexão maior com o coordenador ofensivo do que com qualquer outra pessoa da equipe do Cowboys. Conectando pontos aqui, seria lógico que Moore foi uma voz importante para a escolha de Prince.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.