O offensive guard do Dallas Cowboys Zack Martin participou de uma entrevista e revelou alguns pensamentos sobre sua vida profissional e sobre seus colegas de equipe.
Veja alguns destaques:
Sobre a linha ofensiva dos Cowboys:
Temos bastante profundidade este ano, o que é ótimo. Há uns anos atrás, tínhamos praticamente apenas os titulares, mas agora temos um elenco profundo. Deverá ter alguma disputa boa no Training Camp.
Sobre Tyron Smith:
Nós sempre brincamos, dizendo: se Deus tivesse que criar um left tackle, ele faria alguém como Tyron Smith. Ele tem 145 kg, mas dá pra ver o seu abdômen definido. Ele é um cara incansável, simplesmente anula o defensive end adversário em todos os jogos. O melhor a falar sobre ele é que ele trabalha mais do que ninguém.
Sobre quantos anos ele quer jogar na NFL:
Já pensei nisso um pouco. Eu gostaria de jogar pelo menos uns 10 anos. Eu quero jogar o quanto puder.
Sobre os motivos que fizeram o RB Ezekiel Elliott ter sucesso em 2016:
Eu diria que ele é um cara paciente. Você não percebe o quão grande ele é até vê-lo jogando de perto. Quando ele chega no segundo nível da defesa, ele corre mais que os defensive backs. Ele é uma combinação de tamanho e velocidade. Ele consegue ver buracos se abrindo e usa sua paciência para chegar até o buraco e entrar. É incrível vê-lo fazendo isso em seu ano de calouro e espero que ele estará melhor em 2017.