Notícias

Rever a chamada de interferência no passe deixou Mike McCarthy ainda mais incomodado

O técnico Mike McCarthy tem uma série de razões pelas quais o Dallas Cowboys não teve sucesso na abertura da temporada sendo derrotado por 20-17 para o Los Angeles Rams.

Ele culpa a falta de ritmo, também a falta de entrosamento devido não ter ocorrido jogos de pré-temporada, e uma offseason desarticulada por causa da pandemia causada pelo COVID-19.

Há também sua decisão questionável de trocar um provável field goal que empataria o jogo por uma tentativa fracassada numa quarta descida no início do quarto período.

Mas o que realmente revirou seu estômago e ele não conseguiu esquecer, foi uma penalidade de interferência de passe ofensivo contra o recebedor Michael Gallup, anulando um ganho de 47 jardas e uma primeira descida na linha de 19 jardas do campo de defesa dos Rams com 21 segundos para o final.

Tradução: “Realmente não gostei dessa chamada de OPI sobre Michael Gallup. Ele não estende os braços. Ele e Ramsey estão lutando corpo a corpo. Bom trabalho do Ramsey em “vender” o lance”.

Embora o árbitro Tony Corrente tenha dito que a infração foi “clara e óbvia em campo”, as repetições sugerem que pode ter sido um trabalho claro de atuação do cornerback dos Rams, Jalen Ramsey, que pareceu segurar o braço de Gallup.

Gallup se livrou para receber a bola e Ramsey a vendeu como uma demonstração de um empurrão.

“Agora, a falta de Michael Gallup, ela… Deixou-me maluco quando assisti ao tape na TV”, disse McCarthy. “Achei que Michael fez uma rota excelente. Ele coloca seus quadris a frente do DB, e o DB tenta prender seu braço, ele de fato agarra seu braço, puxa seu braço para fora e o segura. Então, é definitivamente uma chamada que você gostaria que não acontecesse, e eu sei que todo mundo quer falar sobre o tempo do jogo e como o jogo foi chamado até aquele ponto. Mas, apesar de tudo, foi uma excelente rota, um excelente passe do Dak e conclusão por Michael Gallup.”

Ramsey defendeu-se em seus comentários pós-jogo e na segunda-feira no Instagram: “Você não pode fazer isso no futebol, gente. Ótima chamada. Rams 1-0. Não fique tão bravo. LOL.”

Quanto à ineficiência geral de uma ofensiva que marcou apenas 17 pontos, incluindo apenas 3 no segundo tempo e foi lamentável nas terceiras descidas com apenas 3 de 12 conversões, McCarthy culpou a falta de ritmo no primeiro jogo.

“Acho que um dos maiores componentes de correção é apenas o produto de não jogarmos nenhum jogo de futebol juntos”, disse McCarthy. “Nosso timing não estava onde precisava estar, e quando você vê problemas de timing em quase todas as posições. Quero dizer, você pode ver isso nas corridas de rotas, onde as profundidades não são tão – não são o que deveriam ser. Você vê isso em bloqueios duplos, onde um cara pode sair antes do que deveria. Então, nosso timing, ocorreu uma série de coisas de timing que apenas temos que continuar trabalhando. E isso irá acontecer, é um processo normal. Você passa por isso todos os anos. Tudo começa quando você coloca os pads no training camp. Portanto, o timing de uma série de coisas que fizemos por posição precisa melhorar.”

McCarthy e o coordenador ofensivo Kellen Moore também continuaram a defender a falha na chamada na 4ª descida para 3 jardas na linha de 11 jardas do Rams com 11:46 segundos restantes e os Cowboys perdendo por 20-17.

O passe de Prescott para o recebedor calouro CeeDee Lamb veio a um metro de distância da marca da primeira descida.

A falha foi mais sobre a execução da rota do recebedor calouro CeeDee Lamb, correndo sua rota muito curta.

“Obviamente foi tentando passar pelos defensores, tentando conseguir uma primeira descida”, disse Moore. “Obviamente, em um mundo perfeito no papel, você faz. Acho que o cara fez uma jogada fenomenal na defesa e, obviamente, algo com que podemos aprender e crescer. Obviamente, foi uma big play. Não foi a única jogada que decidiu o jogo, mas obviamente o cara fez uma ótima jogada.”

“Sim, eu acho que provavelmente é um ponto para se treinar para um monte de caras lá apenas para aprenderem”, acrescentou Moore. “Oportunidade de talvez conseguir um pouco mais de profundidade com isso, mas ele fez muitas dessas jogadas em todo o camp. Essa jogada foi apresentada algumas vezes e tivemos algum sucesso com ela.”

Disse McCarthy: “Sim, estou confortável com a decisão. Apesar de tudo, você está calculando o momento do jogo, onde estamos. Foi uma oportunidade dinâmica para criar uma posição para o ataque marcar. Então, sim, acho que é como todas essas decisões. É uma ótima decisão quando funciona, e não é uma boa decisão quando não funciona.”

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Star-Telegram

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo