O novo jogador do Dallas Cowboys não se chama realmente “taco”, mas agora ele pode comer até ele virar um.
Em um movimento surpreendente, o time escolheu o defensive end Taco Charlton, vindo da universidade de Michigan, para trazer um novo impacto a seu pass rusher — deixando muitos em dúvida pela escolha antes mesmo dele jogar pelo time. Porém, nem todos depreciaram a escolha e muitos já estão recepcionando de braços abertos o jogador, nascido na cidade de Pickerton, no estado de Ohio, em Dallas.
Um restaurante local, inclusive, já se adiantou e lhe deu as boas vidas com um convite para nunca parar de aproveitar a comida que ele tanto gosta, a ponto de receber esse apelido da sua falecida avó.
Welcome to Dallas, @TheSupremeTaco! @fuzzystacoshop wants to give you free tacos for life! #bajalife #Cowboys #welcometoyournewaddiction
— Fuzzy's Taco Shop (@fuzzystacoshop) 28 de abril de 2017
Tradução: Bem vindo a Dallas, @TheSupremeTaco! @fuzzystacoshop quer lhe dar tacos de graça pelo resto da vida! #bajalife #Cowboys #boasvindasaonovojogador
Charlton, cujo o nome verdadeiro é Vidauntae, se junta aos Cowboys com grande esperança de provar a aqueles que duvidam dele que estão errados.
E agora ele pode fazer isso com a barriga cheia de comida mexicana. Quer dizer, enquanto ele permanece em forma e pronto para jogar, para que ele não siga o caminho do running back do Seatlle Seahawks, Eddie Lacy.