Notícias

Ressonância magnética no joelho de La’el Collins não indica problemas sérios

A situação dos offensive tackles do Cowboys não foi a melhor na partida de  domingo, já que antes da partida o jogador Tyron Smith ficou de fora do lado esquerdo da linha ofensiva a ao final dela o lado direito ficou sem La’el Collins.

As perspectivas futuras são mais animadoras.

Um certo ar de otimismo envolve a questão da lesão no joelho esquerdo que Collins sofreu durante o terceiro quarto da derrota por 34 a 24 para o Green Bay Packers. Collins está lidando com uma entorse no ligamento colateral médio, e sua situação é considerado como de avaliação “dia a dia” após os resultados de uma ressonância magnética nesta segunda-feira, disse o técnico Jason Garrett.

Seu status para o jogo de domingo contra o New York Jets será determinado ao longo da semana.

O mesmo vale para Smith.

Ele disse após o jogo de domingo que houve progresso após a entorse no tornozelo. Quando perguntado se ele poderia retomar o treino nesta semana, ele indicou que isso seria viável. Por fim, seu retorno somente será oficializado após a equipe técnica monitorar o progresso na sua  reabilitação até antes dos treinos de quarta-feira.

Smith sofreu a entorse no dia 29 de setembro na partida contra o New Orleans Saints.

Ele não treina desde então.

“Vamos ver”, disse Garrett. “Vamos considerar a situação dele dia a dia.”

Cameron Fleming foi o titular no lugar de Tyron Smith e não foi tão bem, permitindo dois sacks ao outside linebacker Za’Darius Smith do Packers. O right tackle Brandon Knight, um calouro não-draftado vindo de Indiana, fez sua estreia na NFL ao substituir Collins.

No terceiro quarto, Collins saiu do campo caminhando sem auxílio e foi avaliado no vestiário. Essa avaliação foi boa o suficiente para Collins voltar à linha lateral ainda de uniforme. Ele foi liberado para sentir se poderia voltar ao jogo e ficou se exercitando com Joe Looney, center reserva, para testar se o joelho aguentaria o restante da partida.

Todavia, o placar não incentivou seu retorno.

Knight terminou a partida na sua ausência e se saiu bem, particularmente porque Knight não estave entre os ativos para os quatro primeiros jogos desta temporada. Ele treinou repetições com todos os jogadores titulares na quinta-feira como right tackle, enquanto Collins lidava com dores nas costas.

“Quando entrei, nós já tínhamos sofrido quatro touchdowns“, disse Knight no domingo. “Tivemos apenas uma pouca quantidade de jogadas em que poderíamos usar o jogo corrido naquele momento. Mas sim, eu me preparei toda a semana para isso. Você tem que dar um passo a frente nesses momentos”.

Garrett disse a Knight: “Eu entendo que ele fez um bom trabalho no seu primeiro jogo, justamente numa situação em que você está em desvantagem no placar e está em um modo de jogo rápido, estilo two-minute, e está mais lançando a bola que passando. Eu acho que ele aguentou muito bem o desafio”.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo