Reservas, Xavier Su’a-Filo e Cam Fleming deixam o Dallas Cowboys para 2020
Dado o dinheiro investido nos jogadores titulares, o Cowboys precisa lidar com um desafio constante para reter os jogadores que compõe elenco na linha ofensiva.
Isso provou ser correto na última quarta-feira, quando Xavier Su’a-Filo acertou um contrato de três anos com o Cincinnati Bengals. O anúncio oficial ainda não foi feito, mas é esperado que ele receba um total de 10 milhões de dólares pelo seu contrato.
Su’a-Filo foi uma das melhores aquisições do Cowboys na história recente. Ele foi originalmente escolhido na segunda rodada pelo Houston Texans em 2014, mas acabou indo para o Tennessee Titans, onde foi dispensado em 2018. Em Dallas, Su’a-Filo foi titular em 12 jogos e jogou bem o suficiente para receber esse contrato pelo Bengals.
Além de Su’a-Filo, o Dallas Cowboys perdeu outro jogador da sua OL. O OT Cameron Fleming acertou com o rival New York Giants um dia depois do Cowboys não exercer a opção de seu contrato que o manteria em Dallas por mais um ano. Fleming fechou com o Giants por um ano e 4 milhões de dólares.
Fleming esteve em Dallas nos últimos dois anos e serviu como reserva ao Tyron Smith. Em Nova York, o jogaor se reunirá com Jason Garrett e Marc Colombo, ex-membros da comissão técnica do Dallas Cowboys.