Reserva Brandon Weeden mostra sinais de evolução nessa offseason
Durante a offseason, o Dallas Cowboys fez uma longa busca por quarterbacks disponíveis no draft. Apesar de toda a procura, o time não selecionou nenhum jogador da posição pelo sexto ano consecutivo.
Os quatro quarterbacks que o Cowboys passou mais tempo avaliando antes do draft foram selecionados em uma escolha mais alta da qual o Dallas se sentia confortável em usar para um deles. Garrett Grayson (New Orleans Saints) e Sean Mannion (St. Louis Rams) foram selecionados na terceira rodada, enquanto Bryce Petty (New York Jets) foi selecionado na quarta rodada e Brett Hundley (Green Bay Packers) foi escolhido na quinta.
O Cowboys planeja ter reservas para Tony Romo da mesma forma que teve em 2014, com o veterano Brandon Weeden como número dois e Dustin Vaughan sendo o terceiro quarterback,
“Nós trabalhamos com alguns caras nessa offseason e eles foram (selecionados) um pouco antes do que nós estaríamos dispostos a gastar uma escolha por eles, e depois disso, não tinham muitos caras que sentimos que valeria a pena draftar“, disse Wade Wilson, técnico de quarterbacks do Dallas Cowboys.
Wilson disse que está vendo evolução em Weeden em sua segunda offseason completa com o Cowboys. Weeden está entrando em seu último ano do contrato mínimo de dois anos que o jogador possui,
Wilson ainda confia em Weeden para ser o quarterback reserva do Cowboys.
“É bom para ele voltar à offseason e ele mostrou evolução também, já que é sua segunda vez passando por isso aqui”, disse Wilson.
Wilson ainda disse que Weeden evoluiu em diversos aspectos nessa offseason.
“Sua capacidade mental em verificar conceitos e proteções e o que é necessário e o nível que esperamos em campo”, disse Wilson. “Ele está encarando esse desafio.”