O ex-defensor do Dallas Cowboys, DeMarcus Ware, pode ter se aposentado, mas está longe deixar o futebol americano. E isto é uma boa notícia para os Cowboys.
Em Frisco, Ware participou de uma coletiva de imprensa anunciando a sua retirada dos gramados e discutiu a possibilidade de orientar a próxima geração de atletas de linha defensiva em sua carreira pós-jogador.
“Uma coisa que eu gostaria de fazer é orientar os caras”, declarou. “Eu acho que sempre serei capaz de fazer isso e sei que eu seria muito bem vindo aqui. Vocês me verão lá fora se Jason [Garrett] e Jerry [Jones] me quiserem aqui fazendo isto, treinando os caras. Alguns deles não gostarão disto, mas tudo bem. Eu estarei sempre como mentor e me certificando que eles estarão lá fazendo o que é preciso fazer.”
E não demorou muito para que o líder em sacks da história da franquia texana passasse adiante o seu conhecimento. Ele postou no Twitter algumas fotos na noite da última quinta-feira (04), treinando com o DE Tyrone Crawford e também com o calouro Solomon Thomas, recém draftado pelo San Francisco 49ers. Nas imagens o ex-jogador instrui como usar as suas mãos contra jogadores de linha ofensiva.
Getting a little work in with the guys for rookie mini camp & OTA's. pic.twitter.com/OdbKcdF1zf
— D-Ware (@DeMarcusWare) 4 de maio de 2017
Tradução: “Trabalhando um pouco com os caras para o mini camp e OTA’s”
Crawford está entrando em seu sexto ano de NFL. Ele teve 9,5 sacks combinados nos últimos dois anos e provavelmente ele será mais cobrado para ajudar a defesa, principalmente após a perda de titulares importantes deste lado da bola. Para se aperfeiçoar ainda mais, ninguém melhor como professor do que Ware.