Notícias

Reação da defesa do Dallas Cowboys no jogo foi por conta de dura de Sean Lee no intervalo

A maior parte do talento dos Dallas Cowboys está no lado ofensivo do time. Isso já é conhecido por todos.

Mas isso não quer dizer que a defesa não joga em alto nível e o linebacker Sean Lee deixou isso muito claro para seus companheiros de defesa no segundo quarto do jogo da última segunda a noite.

Lee ficou muito irritado pela maneira como a defesa jogou no primeiro tempo, permitindo ao Detroit Lions obter 192 jardas e marcar 21 pontos. Seu ápice de irritação foi depois que o running back dos Lions, Zach Zenner, marcou um touchdown terrestre de 5 jardas pelo meio da defesa, durante o segundo quarto.

Lee esbravejou com seus companheiros de time, dizendo que era inaceitável permitir uma jogada como aquela e naquele momento do jogo.

“Nós jogamos com paixão e nós jogamos da maneira correta durante todo o ano,” disse Lee. “Nós temos melhorado a cada jogo. Aquele primeiro tempo não parecia nós jogando. Nós não jogamos com a intensidade certa. Nós não estávamos jogando futebol americano corretamente. Nós não estávamos jogando da maneira que nos fez ter sucesso.

“Era tipo isso que eu estava dizendo, “Ei, isso é inaceitável para nós, jogar dessa maneira. Nós temos que achar uma maneira de melhorar rapidamente”.”

A mensagem ecoou.

A defesa não permitiu a marcação de nenhum ponto durante o segundo tempo, segurando os Lions com 127 jardas até o final do jogo.

Zenner, que correu para 64 jardas e marcou dois touchdowns em 10 carregadas no primeiro tempo, conseguiu somente 3 jardas em 2 carregadas no segundo tempo.

A defesa terminou a noite com múltiplos sacks e takeaways pelo quarto jogo consecutivo. Eles sacaram o quarterback dos Lions Matthew Stafford quatro vezes, o safety J.J. Wilcox conseguiu sua primeira interceptação na temporada e o defensive end David Irving forçou um fumble que foi recuperado pelos Cowboys.

Esse é o tipo de defesa que Lee e os Cowboys imaginam ter durante a caminhada nos playoffs. Mas eles não são talentosos o suficiente para se dar ao luxo de jogar mal alguns períodos, como Lee explicou.

“Se nós pegarmos isso, usarmos da maneira correta e nós entendermos que, “Ei, se nós não jogarmos da maneira correta e ir a campo com a postura correta, nós iremos perder,”” disse Lee. “Quando você chega nos playoffs, a margem de erro é muito pequena para ter quartos como tivemos hoje.”

Fonte
Star Telegram

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo