Notícias

Randy Gregory retira recurso para suspensão e só deve poder jogar na Semana 15

O defensive end Randy Gregory não vai mais apelar da decisão de sua suspensão por ter violado a política de abuso de substâncias da NFL, de acordo com fontes. Gregory, ao contrário, irá cumprir a decisão e ficará suspenso até a semana 14. Um possível retorno será na semana 15, quando o Cowboys recebe o Tampa Bay Bucaneers, dia 18 de dezembro. Apenas outros dois jogos de temporada regular seguirão faltando.

Tradução: Segundo fontes, a NFLPA retirou o recurso (da suspensão) de Gregory. A suspensão ainda não é oficial, mas há fortes indícios de que ela perpetuará até a semana 14, não semana 10.

 

A NFL anunciou mais cedo neste ano que Gregory iria começar a temporada com uma suspensão de 10 jogos. A possibilidade dessa suspensão inicial aumentou quando outro incidente ocorreu.

Randy visitou o The Star semana passada, depois de três meses longe dos seus companheiros, enquanto estava na reabilitação.

Em uma entrevista de rádio semana passada, Stephen Jones disse que Gregory é um “trabalho em andamento”.

Jones disse que Randy está em uma jornada para fazer de si uma pessoa melhor, e que certamente essa jornada é mais importante do que sua carreira nos gramados.

Stephen também disse que se ele conseguir colocar tudo em ordem, o próximo passo será focar em ser um jogador produtivo na NFL, mas que no momento em que o time está, ele deve focar nos jogadores que lá estão.

Jason Garret, técnico da equipe, também se encontrou com Gregory e percebeu que Gregory estava bem melhor. Além disso, ele também disse que ele com certeza ainda tem um lugar no roster do time.

Quando perguntado sobre a conversa entre os dois, Garret disse que eles conversam sobre tudo. “Você tem que tentar conhecer seus jogadores como pessoas e que claro que somos técnicos de football, então sempre falamos sobre football e como eles estão se saindo fisicamente e como estão seus objetivos para ir adiante” disse Garrett.

Gregory foi a escolha de segunda rodada em 2015, vindo de Nebraska. Ele registrou sete tackles em doze jogos, não sendo titular em nenhum jogo na temporada.

Fonte
Dallas Morning News

Túlio Moraes

Uma pessoa que acredita que torcer para algum time representa sofrimento, paixão e devoção. Por isso torce para Cowboys e Botafogo. Ah, é Túlio por causa do Túlio Maravilha sim.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo