O defensive end Randy Gregory não vai mais apelar da decisão de sua suspensão por ter violado a política de abuso de substâncias da NFL, de acordo com fontes. Gregory, ao contrário, irá cumprir a decisão e ficará suspenso até a semana 14. Um possível retorno será na semana 15, quando o Cowboys recebe o Tampa Bay Bucaneers, dia 18 de dezembro. Apenas outros dois jogos de temporada regular seguirão faltando.
Sources: NFLPA withdrawn Randy Gregory appeal. Suspension not set in stone, but strong indications it will run through Week 14, not Week 10.
— David Moore (@DavidMooreDMN) 19 de setembro de 2016
Tradução: Segundo fontes, a NFLPA retirou o recurso (da suspensão) de Gregory. A suspensão ainda não é oficial, mas há fortes indícios de que ela perpetuará até a semana 14, não semana 10.
A NFL anunciou mais cedo neste ano que Gregory iria começar a temporada com uma suspensão de 10 jogos. A possibilidade dessa suspensão inicial aumentou quando outro incidente ocorreu.
Randy visitou o The Star semana passada, depois de três meses longe dos seus companheiros, enquanto estava na reabilitação.
Em uma entrevista de rádio semana passada, Stephen Jones disse que Gregory é um “trabalho em andamento”.
Jones disse que Randy está em uma jornada para fazer de si uma pessoa melhor, e que certamente essa jornada é mais importante do que sua carreira nos gramados.
Stephen também disse que se ele conseguir colocar tudo em ordem, o próximo passo será focar em ser um jogador produtivo na NFL, mas que no momento em que o time está, ele deve focar nos jogadores que lá estão.
Jason Garret, técnico da equipe, também se encontrou com Gregory e percebeu que Gregory estava bem melhor. Além disso, ele também disse que ele com certeza ainda tem um lugar no roster do time.
Quando perguntado sobre a conversa entre os dois, Garret disse que eles conversam sobre tudo. “Você tem que tentar conhecer seus jogadores como pessoas e que claro que somos técnicos de football, então sempre falamos sobre football e como eles estão se saindo fisicamente e como estão seus objetivos para ir adiante” disse Garrett.
Gregory foi a escolha de segunda rodada em 2015, vindo de Nebraska. Ele registrou sete tackles em doze jogos, não sendo titular em nenhum jogo na temporada.