Notícias

Randy Gregory não passa no teste de drogas e é suspenso por quatro jogos

defensive end Randy Gregory foi suspenso por quatro jogos essa temporada. O anúncio veio por uma nota lançada pela própria NFL.

A suspensão veio por causa de uma violação do jogador à política de uso de substância. De acordo com Ian Rapoport, da NFL, para o jogador ser suspenso por quatro jogos, é necessário falhar o teste quatro vezes.

Tradução: “Pela política de drogas da @NFL, Randy Gregory falhou quatro testes. O primeiro no combine — no programa. Depois uma multa (no salário) de dois jogos, então multa (no salário) de quatro jogos e então uma suspensão de quatro jogos.”

Leia abaixo a íntegra da nota lançada pela NFL:

[quote_box_center]Randy Gregory do Dallas Cowboys foi suspenso sem direito a pagamento pelos primeiros quatro jogos da temporada regular de 2016 por violar a Política e Programa por uso de Substâncias da NFL. Gregory está elegível para participar de todo os teinos e jogos da offseason e da pré-temporada.[/quote_box_center]

Essa será a segunda temporada consecutiva em que o Cowboys não contará com Gregory por pelo menos quatro jogos no começo da temporada. Em 2015, o calouro de Nebraska sofreu uma torção no tornozelo no jogo de abertura contra o Giants, que acabou tirando-o de campo por cinco jogos. Gregory jogou 12 partidas, mas não anotou nenhum sack depois de ter conseguido três na pré-temporada. Entretanto, ele terminou em quarto do time com 16 pressões no QB.

A notícia criou um clima de ainda mais incerteza na posição de defensive end do Cowboys, que já terá três jogadores que devem testar o mercado de free agency no próximo mês: Greg Hardy, Jeremy Mincey e Jack Crawford. DeMarcus Lawrence passou por uma cirurgia em janeiro, mas não deve perder nenhum jogo da temporada regular.

Enquanto o Cowboys provavelmente não mudará sua estratégia de selecionar o “melhor jogador disponível” no Draft, isso pode fazer com que pass rushers como Joey Bosa passem a se tornar uma prioridade maior.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo