Notícias

QB Dak Prescott explica seu tuíte antigo ‘cornetando’ Tony Romo

Dak Prescott não estava feliz com o Dallas Cowboys em dezembro de 2012.

Torcedor de longa data do time, Prescott estava vendo o time jogar contra o Redskins em um jogo de vida ou morte válido pela última semana da temporada regular. Infelizmente, o Cowboys perdeu a partida e Tony Romo terminou com 20 de 37 para 218 jardas com dois touchdowns e três interceptações. No fim do último quarto, o Cowboys começava o drive para empatar ou virar o jogo, mas Romo lançou uma interceptação que selou o jogo e definiu o título da NFC East para o rival. Foi quando Prescott

romo prescott

“Estou CANSADO de defender Romo”, disse Prescott antes de responder alguns outros usuários.

Os tuítes renasceram na última semana após o Cowboys selecionar Prescott na quarta rodada. Obviamente Prescott já superou seu tuíte de três anos atrás, mas mesmo assim ele foi perguntado sobre isso durante o rookie minicamp no último fim de semana.

“Eu vou deixar ele (Romo) comentar. Eu acho que é engraçado”, disse Prescott para Brandon George do jornal Dallas Morning News. “Tenho certeza que ele vai achar engraçado. Eu era um fã frustrado na época. Tenho certeza que você pode olhar pra trás e ver vários fãs de Mississippi State e eles devem ter dito algo parecido (sobre mim) em algum ponto, então eu estava sendo apenas um fã e agora ele é meu companheiro de time e eu o apoio 100%.”

Essa última semana foi surreal para Dak, que cresceu como fã do Cowboys. Agora ele terá que competir para ser reserva de Romo para, um dia, talvez ocupar o lugar do camisa 9. Mas antes de chegar lá, Prescott terá que especializar em ter snaps under the center já que ele jogava em uma spread offense no college.

“Eu estava tendo alguns”, disse Prescott sobre ter algumas repetições under the center antes do Draft. “Se você quer contar com eles, eu não sei. Digo, você precisa pensar sobre ir até lá e fazer esses snaps. Eu tive vários.”

Prescott enfatizou treinos com snaps under center durante o minicamp.

“Não será nada daqui a algum tempo”, disse. “Eu preciso pensar sobre. Eu estarei lá jogando e reagindo mais do que qualquer coisa. É mais em colocar meus pés juntos Eu não preciso necessariamente de um center. Eu posso ter alguém fazendo o snap pra mim, fazendo o meu drop e transferindo meu peso para meus passes.”

“Me dê algumas semanas e você vai esquecer que eu joguei na spread.”

O Cowboys tem o próximo treino marcado para o dia 24 de maio com os OTAs. Agora é aguardar para ver se Romo tem algumas piadas preparadas para Prescott.

Fonte
Dallas 247 Sports

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo