É o Dia de Ação de Graças! No tradicional feriado dos Estados Unidos, o Dallas Cowboys entra em campo para espantar a fase ruim e voltar ao trilho das vitórias. O Los Angeles Chargers, no entanto, fará de tudo para evitar isso.
Informações Gerais
⚪ ✭ (5-5) Dallas Cowboys vs Los Angeles Chargers (4-6) ⚡
- 🏟 Local: AT&T Stadium, Arlington, Texas
- 🗓 Data: 23/11 (Quinta-feira)
- ⏰ Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
- 📺 Transmissão: ESPN, GamePass
- 📲 Tempo Real: Twitter
Retrospecto
O Dallas Cowboys chega para o jogo em uma sequência ruim. São duas derrotas seguidas, com a última para o rival Philadelphia Eagles. Já o Los Angeles Chargers vem de uma vitória convincente em casa sobre o Buffalo Bills.
Podcast
Infelizmente, o podcast precisará dar uma pausa. Tivemos problemas de edição e o episódio dessa semana não conseguirá sair. Pedimos desculpas a todos os nossos ouvintes.
Fique de Olho
- LB Anthony Hitchens
Com Sean Lee novamente fora, Hitchens vira novamente peça chave para a defesa. Mesmo estando questionável para a partida, o jogador se disse pronto para jogar e precisará parar o jogo terrestre do Chargers. Com Melvin Gordon tendo uma boa temporada e o reserva Austin Ekeler indo muito bem quando entra em campo, seu trabalho precisará ser ainda melhor do que foi no último domingo, quando a defesa desmoronou na segunda etapa.
- RT La’el Collins
Com a quase certeza de retorno de Tyron Smith, Dak Prescott poderá respirar aliviado. Ainda assim, o Chargers conta com duas grandes ameaças para o pass rush: Joey Bosa e Melvin Ingram. Isso significa que a pressão não virá só do lado de Smith, então Collins precisará fazer seu papel para dar tempo o suficiente para que Prescott faça seu trabalho.
- WR Keenan Allen
Melhor alvo do QB Phillip Rivers, Allen será o alvo a ser marcado pela secundária do Dallas Cowboys. Com Anthony Brown tendo uma temporada ruim e Jourdan Lewis cometendo erros de calouros, será necessário fazer mais do que foi feito contra o WR Alshon Jeffery e o WR Julio Jones nas últimas semanas.
- DE Joey Bosa
Selecionado uma escolha antes do Dallas Cowboys anunciar Ezekiel Elliott, Bosa é simplesmente uma máquina de sacks. Com uma média de praticamente um sack por partida desde que estreou, Bosa é um perigo para o Dallas Cowboys mesmo com Tyron Smith em campo. Será necessário muito trabalho da linha ofensiva para tirá-lo ao máximo do jogo.
O que esperar?
Um ano atrás, o Dallas Cowboys chegava para o jogo do Dia de Ação de Graças com o melhor recorde da NFL e podendo se consolidar com a melhor campanha da NFC. Hoje, a história é bem diferente.
Enfrentando o Los Angeles Chargers, o Dallas Cowboys faz uma partida de praticamente vida ou morte para precisar se manter na briga pela pós-temporada. Para essa partida, no entanto, haverá boas notícias para o torcedor do Time da América.
Enfrentando Joey Bosa e Melvin Ingram, possivelmente a dupla de pass rushers mais ameaçadora da NFL nesse momento, poderíamos esperar mais uma atuação desastrosa da linha ofensiva se não fosse o possível retorno de Tyron Smith. Com ele de volta, será possível manter Dak Prescott por mais tempo no pocket e trabalhar melhor as jogadas, fazendo o ataque render mais do que vimos nas últimas semanas. Isso ainda será fundamental ao olharmos para a secundária de Los Angeles, que conta com ótima temporada de Casey Hayward, Trevor Williams e do calouro Desmond King: com mais tempo para lançar, Dak terá mais tempo para ver seus recebedores conseguirem uma separação e assim lançar bolas em janelas favoráveis.
No outro lado da bola, possivelmente teremos a maior preocupação do Dallas Cowboys. A ausência de Sean Lee será de grande preocupação para o time, que vem tendo muitas dificuldades para parar o jogo terrestre. Enfrentando Melvin Gordon e Austin Ekeler, será necessário atenção redobrada no segundo tempo, onde o setor defensivo costuma cair de rendimento. Com o desempenho deles reduzido, será menos complicado diminuir a presença do WR Keenan Allen em campo, principalmente na red zone. Além disso, os outros wide receivers do Chargers também podem trazer problemas para o time, ainda mais levando em conta da queda de desempenho de Anthony Brown e as oscilações de Jourdan Lewis no ano. Apesar de pouco destaque até aqui, o WR Mike Williams é uma das armas que podem fazer a diferença para LA.
Desfalques
Dallas Cowboys
- Com uma lesão na coxa, o LB Sean Lee está fora da partida. Ezekiel Elliott, suspenso também não joga;
- O LT Tyron Smith (costas/virilha), o K Dan Bailey (virilha), o OT La’el Collins (costas), o LB Anthony Hitchens (virilha) e o DT Maliek Collins (pé) estão listados como questionáveis para a partida.
Los Angeles Chargers
- O WR MIke Williams, o WR Travis Benjamin, o DT Cory Liuget, o OT Russell Okung, entre outros, são questionáveis para a partida
Curiosidades
- Dallas Cowboys e Los Angeles Chargers estão longe de fazerem uma grande rivalidade na NFL. Isso se dá pelo fato dos times serem de conferências diferentes;
- Justamente por isso, apenas três equipes enfrentaram menos o Dallas Cowboys que o Los Angeles Chargers: o Houston Texans (quatro), o Baltimore Ravens (cinco) e o Jacksonville Jaguars (seis);
- Foram apenas 10 partidas entre as duas equipes na história. O retrospecto, é claro, favorece o Time da América: são 6 vitórias contra 4 derrotas para o Chargers;
- Das 10 partidas entre as equipes, quatro foram disputadas em Dallas apenas. O retrospecto em casa, no entanto, não é bom: são duas vitórias para cada time;
- O retrospecto recente também não é favorável ao Cowboys: os dois últimos jogos foram vencidos pelo Chargers;.
Uma vitória do Dallas Cowboys…
- Encerraria uma sequência de duas derrotas seguidas do time na temporada;
- Encerraria uma sequência de duas derrotas seguidas contra o Chargers;
- Ampliaria o recorde contra a AFC Oeste para 2-1 na temporada e 24-22 na história;
- Ampliaria o recorde no Dia de Ação de Graças para 31-18-1, além de 1-0 contra o Chargers nesse dia.
🖥 Assista o Jogo!
- Link 1: CLIQUE AQUI
- Link 2: CLIQUE AQUI
- Link 3: CLIQUE AQUI
- Link 4: CLIQUE AQUI
- Link 5: CLIQUE AQUI