PREVIEW | O que esperar de Dallas Cowboys @ New York Giants
Chega de descanso. Depois da semana de folga, o Dallas Cowboys volta com tudo em um confronto divisional para reassumir a liderança da divisão.
Informações Gerais
🤠 (4-3) Dallas Cowboys @ New York Giants (2-6) 🗽
- 🏟 Local: MetLife Stadium, Nova Jersey
- 🗓 Data: 4/11 (Segunda)
- ⏰ Horário: 22h25 (Horário de Brasília)
- 📺 Transmissão: ESPN, GamePass
- 🎙 Podcast: Clique Aqui
- 📲 Tempo Real: Twitter
Retrospecto
O Dallas Cowboys vem para a partida depois de ter vencido seu último jogo antes da semana de descanso. Por outro lado, o New York Giants está em uma sequência de quatro derrotas consecutivas, sendo duas delas em casa.
Fique de Olho
- TE Jason Witten
Com todos os recebedores tendo grande sucesso sobre o Giants na Semana 1, o caminho poderá ficar facilitado para Witten entrar em ação. Desde a época de Tony Romo, Jason Witten adora fazer do Giants seu alvo preferido e há chances para que isso se repita nessa partida.
- LB Sean Lee
Com Leighton Vander Esch correndo risco de não jogar, Sean Lee precisará subir um degrau e jogar em um nível acima do que vem jogando. O desempenho da defesa de uma forma geral dependerá muito de como Lee jogará.
- WR Darius Slayton
Além de Saquon Barkley, Slayton é outro jogador do ataque do Giants que traz perigo para a defesa de Dallas. O calouro é o alvo preferido do Daniel Jones em passes em profundidade e a secundária precisará prestar atenção no jogador durante os 60 minutos.
- DT Dexter Lawrence
O nome é parecido, mas não estamos falando do jogador do Dallas Cowboys. Dexter Lawrence foi selecionado pelo New York Giants no último Draft e vem tendo boas atuações parando o jogo terrestre. Será necessário um bom trabalho da linha ofensiva para impedir o jogador de atrapalhar a partida de Ezekiel Elliott.
Quem leva a vantagem entre…
- Ataque aéreo do Dallas Cowboys e secundária do New York Giants
A primeira partida mostrou a disparidade desse confronto e não há nada que tenha acontecido nesse intervalo que mude essa percepção. O ataque de Dallas tem todas as peças para levar a vantagem nesse matchup.
- Ataque terreste do Dallas Cowboys e front seven do New York Giants
Nas últimas quatro partidas do Giants, em três eles cederam mais de 110 jardas terrestres para o adversário. Jogando contra Ezekiel Elliott e a bola OL de Dallas, é difícil crer que seu front seven leve a vantagem aqui.
- Ataque aéreo do New York Giants e secundária do Dallas Cowboys
A secundária do Dallas Cowboys enfrenta problemas ao longo da temporada e o Giants passou por uma melhora em seu ataque aéreo, muito por conta da presença do WR Golden Tate. Sem dúvidas é um confronto equilibrado.
- Ataque terreste do New York Giants e front seven do Dallas Cowboys
A vantagem seria do New York Giants levando em conta Saquon Barkley e a capacidade do Daniel Jones em correr com a bola. No entanto, a chegada do DE Michael Bennett em Dallas equilibra o confronto.
- Time de Especialistas
Apesar de problemas em retornos, o Dallas Cowboys agora conta com um Brett Maher em bom retrospecto recente.
- Intangíveis
O New York Giants joga em casa, o que teoricamente daria a vantagem para eles. Entretanto, o retrospecto recente e o fato de que o Dallas Cowboys vem de uma semana de descanso coloca o favoritismo para o Time da América.
Desfalques
Dallas Cowboys
- Sem treinar durante a semana, o OT Cameron Fleming (panturrilha) está fora do jogo;
- O LB Leighton Vander Esch (pescoço) e o CB Anthony Brown (coxa) estão listados como questionáveis para o jogo;
New York Giants
- Nenhum jogador do Giants está fora da partida ou listado como questionável.
Curiosidades
- Dallas Cowboys e New York Giants fazem uma rivalidade histórica. Não é errado dizer que essa é uma das maiores rivalidades de toda a NFL.
- Somente dois times enfretaram mais vezes o Dallas Cowboys na temporada regular que o New York Giants (115 partidas): o Washington Redskins (117) e Philadelphia Eagles (117).
- O Dallas Cowboys lidera o confronto direto contra o Giants. Em 115 partidas, foram 67 vitórias para o lado de Dallas e 46 para New York. O histórico ainda conta com dois empates;
- Entre 1974 e 1980, o Dallas Cowboys conseguiu 12 vitórias seguidas contra o New York Giants. É a segunda maior sequência de vitórias sobre um time da história do Dallas Cowboys;
- O New York Giants foi o responsável pela única não derrota do Dallas Cowboys em sua primeira temporada na história da franquia. Você pode ler mais sobre esse jogo clicando aqui.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.