Depois de uma amarga derrota para cima do Denver Broncos, o Dallas Cowboys busca sua redenção no deserto. A equipe a ser batida é o Arizona Cardinals, que vem oscilando nesse começo de temporada.
Informações Gerais
⚪ ✭ Dallas Cowboys @ Arizona Cardinals 🐦
- 🏟 Local: University of Phoenix Stadium, Glendale, Arizona
- 🗓 Data: 25/09 (Segunda-feira)
- ⏰ Horário: 21h25 (Horário de Brasília)
- 📺 Transmissão: ESPN, GamePass
- 📲 Tempo Real: Twitter
Retrospecto
Em dois jogos, o Dallas Cowboys venceu um e perdeu outro, acumulando até aqui um recorde de 1-1. O Arizona segue o mesmo caminho, apesar de ter feito os dois jogos fora de casa e ter ganho seu último jogo em Indianapolis contra a equipe do Colts.
Podcast
O podcast dessa semana fala sobre como o Dallas Cowboys pode dar a volta por cima e da derrota de semana passada e vencer o Arizona Cardinals nesse Monday Night Football. Ouça no iTunes ou clicando aqui.
Fique de Olho
- RB Ezekiel Elliott
Depois de um jogo ridículo em Denver, Zeke precisará dar a volta por cima. Como o Arizona Cardinals possui uma boa secundária, um bom desempenho do jogo terrestre se mostra fundamental para tirar a pressão das costas de Dak Prescott ao longo da partida.
- DE Damontre Moore
De volta de suspensão, Moore pode já chegar impactando logo de cara. Além do jogador já ter mostrado qualidade na pré-temporada, ele ainda terá a vantagem de jogar contra o LT reserva do Cardinals, já que o titular D.J. Humphries está lesionado e não jogará a partida. Com Carson Palmer pressionado, a secundária remendada do Dallas Cowboys terá muito menos trabalho para conter os recebedores na partida.
- CB Orlando Scandrick
De volta após perder o último jogo por conta de uma lesão na mão, Scandrick terá a dura missão de comandar uma jovem secundária em um jogo de horário nobre. Caso jogue mais no slot, sua missão será marcar ninguém menos que Larry Fitzgerald, enquanto J.J. Nelson pode ser seu alvo no outside. Pará-los será fundamental para garantir uma vantagem no jogo.
- QB Carson Palmer
Como o jogo terrestre de Arizona está remendado após a lesão de David Johnson, o time se apoia no jogo aéreo para ter alguma chance de vitória. Dessa forma, Carson Palmer se torna o alvo a ser anulado para garantir uma vitória ao Dallas Cowboys. Caso Palmer se mantenha pressionado durante o jogo, a tendência é que ele não se complique para o lado de Dallas.
O que esperar?
Com campanhas iguais, Dallas Cowboys e Arizona Cardinals buscam, antes de mais nada, tirar vantagem em relação aos seus rivais de divisão. Se o Cardinals quer encostar no Rams e ultrapassar o Seahawks na tabela, o Cowboys não quer ver o Redskins e o Eagles dispararem pela disputa da primeira posição.
Além disso, não podemos deixar de mencionar que é possível que veSe jamos protestos durante o hino nacional. Por conta dos recentes comentários de Donald Trump sobre jogadores da NFL, a liga se voltou contra o presidente estadunidense e fez um enorme protesto como forma de respondê-lo. No entanto, tudo indica que o time do Dallas Cowboys não deva aderir aos protestos — ao menos não por agora.
Dentro de campo, o que pode parecer um ambiente com favoritismo ao Arizona Cardinals pelo fato de jogarem em casa, pode na verdade ser o exato oposto. A equipe do Cardinals chega para esse jogo com problemas de oscilação e, principalmente, desfalques. Sem David Johnson, destaque do time, e seu left tackle titular, as coisas podem se complicar para o ataque do time da casa.
Como quem não tem nada a ver com isso, o Dallas Cowboys precisa aproveitar a situação. Sem D.J. Humphries, será possível gerar mais pressão em cima de Carson Palmer em seu lado cego, o que pode fazer com que o QB ou force passes não tão precisos ou acabe indo ao chão, dando duas boas oportunidades para a defesa de Dallas forçar turnovers. Essa pressão a mais ainda facilitará o trabalho da secundária, que terá a dura missão de parar Larry Fitzgerald e J.J. Nelson.
Do lado de Dallas, o ponto de atenção precisará vir de La’el Collins. Se na semana passada o jogador sofreu nas mãos de Von Miller, nessa semana o right tackle enfrentará Chandler Jones, outro ótimo jogador se tratando em pressionar o quarterback adversário. Pará-lo será fundamental para facilitar o jogo para Dak Prescott e para o ataque aéreo em geral.
Por fim, o Dallas Cowboys precisará de Ezekiel Elliott. O running back precisa ser envolvido no plano de jogo e constantemente usado. Tirá-lo de campo significa colocar mais peso nas costas de Prescott, o que vimos ser um problema para o time. Se Zeke conseguir correr da mesma forma que fez contra o New York Giants, então o Cowboys dará um grande passo rumo a vitória.
Desfalques
Dallas Cowboys
- Sem treinar, Anthony Hitchens (joelho) está fora do jogo. Nolan Carroll (concussão) e Chidobe Awuzie (coxa) também não jogam;
- O DT Stephen Paea (joelho) não treinou a semana inteira, mas sua presença é apenas questionável. O WR Brice Butler (pulso) tem a mesma designação.
Arizona Cardinals
- O WR John Brown e o OT D.J. Humphries estão fora da partida;
- O LB Deone Buccanon, o OG Mike Iupati, o WR J.J Nelson e o TE Jermaine Gresham estão listados como questionáveis.
Curiosidades
- Dallas Cowboys e Arizona Cardinals já foram uma das grandes rivalidades da NFL, já que fizeram parte da mesma divisão por décadas;
- Por já terem feito parte da mesma divisão, Dallas Cowboys e Arizona Cardinals já se enfrentaram 88 vezes na história, com 55 vitórias para o Time da América;
- Dallas enfrentou apenas três times (Giants, Eagles e Redskins) mais vezes do que enfrentou o Arizona Cardinals na temporada regular — 87 partidas ao todo;
- O Arizona Cardinals chegou a ter uma freguesia intensa para o Dallas Cowboys. Foram 22 vitórias para Dallas nos últimos 32 confrontos entre os times;
- De 1990 a 1996, o Dallas Cowboys emplacou uma sequência de 13 vitórias consecutivas ao Arizona Cardinals, a maior da história do clube contra um adversário na NFL;
- Desde que o Cardinals se mudou para Arizona, em 1988, os times se enfrentaram 37 vezes, com Dallas vencendo 23 vezes. No entanto, o recorde do time em Arizona é de 9-10.
Uma vitória do Dallas Cowboys…
- Daria ao time um recorde de 2-1 e um recorde de 2-0 dentro da NFC;
- Encerraria uma sequência de quatro derrotas seguidas para o Arizona Cardinals;
- Daria ao time a 100ª vitória contra times da NFC Oeste;
- Garantiria a 46ª do time no Monday Night Football, segunda maior marca da história.
🖥 Assista o Jogo!
- Link 1: ClIQUE AQUI
- Link 2: CLIQUE AQUI
- Link 3: CLIQUE AQUI
- Link 4: CLIQUE AQUI
- Link 5: CLIQUE AQUI