Salve, Salve, leitores do Blue Star Brasil!
A Segunda Feira começa amarga para os torcedores dos Cowboys. Depois de um ótimo primeiro tempo da equipe texana, voltamos com uma atuação pífia para o segundo tempo na vitória dos Rams no último Domingo.
E com a maneira habitual do site, elegemos os melhores jogadores da partida. Segue a lista:
1 – Ezekiell Elliott (+5)
Autor de dois touchdowns, Elliott foi o principal jogador a mover as correntes do ataque dos Cowboys. Com 85 jardas terrestres e 01 touchdown, além de 04 recepções para 54 jardas e 01 touchdown, o running back de Dallas teve sua melhor atuação na temporada até o momento.
2 – Anthony Brown (+)
Brown foi o melhor cornerback da equipe na partida. Das 06 bolas lançadas em sua direção, os wide receivers conseguiram apenas duas recepções para 15 jardas. Além disso, Brown cedeu apenas 2 jardas após as recepções dos recebedores adversários e desviou um passe. Foi o segundo jogador com mais tackles da equipe na partida.
3 – Dez Bryant (+1)
Dos alvos de Dak Prescott foi o mais acionado na partida. Teve um drop em um lance onde era difícil de realizar a recepção, onde a bola veio muito baixa. Mas o jogador foi usado de maneiras diferentes pelo ataque, em rotas curtas explorando o miolo da defesa dos Rams.
4 – Dak Prescott
É difícil avaliar a atuação de Dak nessa partida. Mas convenhamos, o jogador não foi o responsável pela derrota. É verdade que até o momento na temporada ele vem demonstrando algumas falhas em seu jogo, principalmente no âmbito de leituras das defesas adversárias. Mas ele lançou para 03 touchdowns na partida. Dak pode ser usado como retrato do que vem acontecendo com Dallas nesta temporada, a equipe não está conseguindo ser dominante durante toda a partida. Dak fez um ótimo primeiro tempo, no segundo seu desempenho caiu.
5 – Travis Frederick (+)
No lance da conversão de dois pontos no último quarto de jogo, houve uma falta (holding) de Travis Frederick. No replay da jogada, ficou claro para mim, e muitos outros torcedores dos Cowboys, que não houve falta no lance. Independente disso, Fredercick teve uma ótima partida e foi o melhor jogador da linha ofensiva. Ele dominou o nose tackle novato dos Rams, Tanzel Smart, e foi um dos maiores responsáveis do jogo corrido ter fluído na partida.
6 – Alfred Morris (+)
Fez uma corrida de 70 jardas em uma bela jogada da linha ofensiva. Nessa jogada ele mostrou o porquê dele ser o reserva imediato de Elliott. Um detalhe interessante da jogada, foi a corrida mais longa dos Cowboys desde a corrida de 91 jardas de Murray contra os mesmos Rams em 2011.
O jogo não teve o fim esperado, mas teve bons lances. Que tal a corrida do @FredoSauce?
Veja os melhores momentos https://t.co/XsLZzMK7ix pic.twitter.com/HGHn005vJb
— Blue Star Brasil ✭ (@BlueStarBrasil) 2 de outubro de 2017
7 – James Hanna (+)
Fez seu primeiro touchdown na carreira nesta partida contra os Rams. Foi umas das poucas boas jogadas da equipe do Dallas no segundo tempo.
8 – Byron Jones
Foi um dos poucos jogadores que se destacaram no lado defensivo da equipe de Dallas. Desviou novamente passes importantes em terceiras descidas. O Pro Football Focus elegeu Jones como o melhor jogador da equipe de Dallas.
9 – DeMarcus Lawrence (-8)
Jogou com marcação dupla quase que praticamente a partida inteira. Era natural que as equipes começassem a fazer isto, afinal ele foi eleito o jogador defensivo da Conferência Nacional do mês de Setembro. Apesar disso, ele gerou algumas pressões, foram 04 em 28 snaps que configuraram ter um pass rush na jogada. Ele conseguiu 01 sack e forçou um fumble.
10 – La’el Collins (+)
Ele fez sua melhor atuação da temporada até o momento. Nas três primeiras semanas ele enfrentou ótimos pass-rushers da liga. Aqui, contra os Rams, ele atuou bem e foi peça chave em algumas jogadas terrestres do time. Além disso, Collins cedeu apenas 3 pressões em 46 snaps e em nenhuma dessas pressões chegaram a atrapalhar os lançamentos de Dak Prescott.